segunda-feira, 9 de julho de 2007

O sete do sete de dois mil e sete


Viram a eleição das Sete Maravilhas? Viram?? Então e a Ilha da Páscoa?!? Oh meus amigos... Não havia necessidade... Que falha! Mete-se a malta a votar e pronto, é isto. Dali trocava o Cristo Redentor, que ainda teria certamente muitos anos pela frente para ser uma maravilha, pela fabulosa Ilha da Páscoa e os seus gigantes… De resto, concordo com as restantes maravilhas seleccionadas e espero vir a visitá-las todas! Fico contente por já conhecer pelo menos uma: Coliseu de Roma! É sem dúvida uma maravilha e deixa-nos completamente esmagados perante a sua imponência! Faltam só 6!
Todo o espectáculo foi muito engraçado, mas bonito, bonito, foi o Cristiano Ronaldo a apresentar uma das maravilhas! Podiam ter dado ao rapaz um nome mais fácil de se ler… Viu-se a atrapalhação da auto-denominada maravilha do futebol ao olhar para aquela amalgama de letras estranhas! Muito bom!
Maravilha das maravilhas, foi sem dúvida este fim de semana que passei fora da metrópole! Muito descanso, peixinho fresquinho, praia… Foi um lamiré às férias de Verão, que ainda se avistam muito ao longe... 2ª quinzena de Agosto. Falta tanto não é?

1 comentário:

Bubbles disse...

Pois, eu confesso que pouco ou nada vi. Houve com certeza muita maravilha que ficou pelo caminho.
Quanto ao espectáculo em si, acho que deixou um bocadinho a desejar aos bilhetes de 50 euros.
Do pouco que vi depois em reportagens várias, havia um aspecto que era unânime, os jornalistas estrangeiros, diziam que tudo aquilo não tinha valor, pois foi tudo feito apenas com o intuito de ser comercial e fazer dinheiro! Esses gajos do marketing, pá! bandidos!