quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Evan Almighty

Ontem, a convite da minha piquena linda e maravilhosa, fomos à ante-estreia do filme Evan Almighty ao Colombo (graças à Antena 3)! Ao início confesso que estava um pouco renitente e desconfiada desta sequela, porque afinal, o filme anterior é com o grande Jim Carrey! Este não podia ser melhor... Pois que estava redondamente enganada!! É hilariante, do início ao fim! Que o Steve Carell dá cartas no humor já sabíamos, mas este filme vem confirmar toda a sua genialidade enquanto actor cómico. O filme não tem momentos mortos, é de uma impressionante fluidez de cenas cómicas, presenteando-nos com 95 minutos de dor abdominal e falta d'ar! Morgan Freeman sempre no seu melhor, faz de um Deus super descontraído, irónico e sempre à procura de uma boa piadola! Wanda Sykes é do melhor! Não é por nada que é considerada "one of the funniest stand up comics"! Aquele ar e aquelas tiradas que vêm do nada são demais... Brilhante!
Muito bom! Aconselho vivamente a quem queira descontrair e rir à parva!!

4 comentários:

Dani disse...

Foi uma grande surpresa este filme! Não estava à espera de ser assim tão giro. Pra além do filme andei no carro da Panuci e foi a loucura total!!! Beijoca miga ;)

Bubbles disse...

A Panuci é uma grande condutora, ela é que ainda não percebeu...

Ontem estive a ver alguns bocadinhos do making of deste filme e pareceu-me prometedor. No ínicio tinha a mesma ideia que tu panuci, "ah e tal, o jim carrey e tal, estes gajos a fazerem sequelas..." mas afinal parece que promete...

Panuci disse...

Tanto promete que cumpre mesmo!

Dani disse...

O carro dela é cheiroso!

"I now issue a new commandment: Thou shalt do the dance." LOL

Já agora, informo que é importante não levantar da cadeira assim que o filme termina...há uma partezinha extra mt gira :)

Everybody dance now!