sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Idade Real

Aqui no blog do GRANDE Pedro Ribeiro descobri este teste para vermos qual será a nossa idade real e a nossa esperança média de vida...

A minha idade biológica é de 26 anos, mas a real é de.... 13... Vai-se a ver... Era bom, se soubesse o que sei hoje (não vos cheira a cliché usado 500.000 vezes??...). O Sr. Teste diz também que devo durar até aos 86, sendo que a média aponta para os 74... A ser verdade, esses 12 anos "finais" vão ser um bocado estranhos... Talvez faça como esta senhora!



http://www.poodwaddle.com/realage.htm

2 comentários:

Paulo Rosa disse...

A minha idade biológica, 26, a idade real vem contradizer as últimas indicações, 18,3, e a experança de vida entre os 74 e 81,7... Perguntas altamente científicas e resultados inequívocos...

Bubbles disse...

Pois, eu também fui dar uma vista de olhos.
Idade biológica:25
Idade real: 9,8
Esperança média de vida:74
A minha esperança de vida: 89,2
Brilhante!