"Um dilúvio: má sorte nas questões amorosas. Casa perdida num dilúvio: felicidade e prosperidade. Sorte: elefante."
O porquê do elefante aqui no meio?!? Não faço ideia... Má sorte nas questões amorosas? Felizmente não padeço desse mal. Só se for felicidade e prosperidade... Mas como é um sonho recorrente e a prosperidade não tem sido muita, resta a felicidade. Com isso consigo viver. Desde que não aconteça nenhuma catástrofe da natureza relacionada com água, porque é uma grande maçada andar a fugir, digo-vos por experiência própria.
Água? Fui pesquisar:
"O água representa o estado do alma da pessoa.
Se o água está revolta ou suja, aconselha-se cautela. Deveria reconsiderar suas decisões e não se ficar atrapado em suas emoções negativas. É possível que deveria encontrar tempo para clarificar sua mente e encontrar a paz interna.
Se em seu sonho se encontra imerso em água turva, quer dizer que está extravasado por uma situação ou por suas emoções. Se sonha que há uma inundação, quer dizer que se enfrenta a lutas e emoções difíceis."
Ora bem! Cá está! Está tudo explicado: tenho que encontrar paz interna, a minha alma anda inquieta. Nada que eu já não soubesse, mas é engraçado como isto e reflecte no nosso interior...
Ai ai, se não fosse a internet, o que seria de nós? :P
1 comentário:
Meter água é uma constante da vida. Turva ou limpida, revolta ou calma.
Agora elefantes?... bem, deve ser coisas á Rui Reininho..ninguem percebe!
Enviar um comentário