domingo, 28 de fevereiro de 2010

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Notícias em 2ª mão

ISTO PROMETE!!!!!!!!!!!!!!!!!

E este é só um vídeo de apresentação das personagens! Mt bom!

Refresh!

Lavámos a cara do nosso blog, já estava a precisar! Vamos lá ver se as autoras voltam aos tempos áureos de "postagem" LOL Gostam?!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

We are the world (2010)



Prefiro o original, mas de qualquer forma, fica a homenagem a Michael Jackson e a mensagem de apoio ao Haiti.

O que fazer quando há jogo em dia de namorados?!



http://www.pumahardchorus.com/

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

ÍNDIA: Chegada a Frankfurt e Bombaim

 

16/17 de Janeiro

Quando estávamos a chegar a Frankfurt era esta a fabulosa vista da janela do avião. Um manto branco lindíssimo. Quando aterrámos vi neve pela primeira vez. É verdade. Esta alfacinha de gema nunca tinha visto neve, nem mesmo naquele célebre dia 29 de Janeiro de há uns anos quando nevou por Lisboa e arredores. Fiquei fascinada e também congelada quando saímos do avião. Que vento gelado, meu Deus... 

E era aqui no aeroporto de Frankfurt, que começava a grande viagem até Bombaim. A Índia começou a desenhar-se na fila para o embarque. O conceito de fila indiana não podia estar mais errado, porque os indianos não conhecem o termo. Se alguma vez forem à Índia, não se ponham em filas, vão directamente para o início da mesma, que é para onde todos vão e depois logo se vê. Só de pensar nas 8 horas de viagem, a minha cabeça estava a mil à hora, o estômago às voltas, era todo um frenesim, a minha pessoa. Entrámos no avião (um jumbo) e tudo mudou. A viagem foi óptima, o avião é super estável e muito confortável. Tínhamos uma manta e uma almofadinha, ficámos sentados nos assentos do meio, mesmo ao pé da televisão, que passou um filme da Jennifer Anniston e um do Bollywood, claro está! Deram-nos muita paparoca (o início do picante, o horror....), dormimos, lemos, enfim. Passaram-se muito bem as 8 horas e ainda bem! 

Em Bombaim tudo correu mal! O que me apetecia era meter-me no avião e vir pra casa, para os braços da mamã e do papá! 
Primeiro, o P. esqueceu-se de levar os comprimidos para a malária! Bonito serviço né? Grande stress que foi ao descobrir que não tínhamos os comprimidos dele, porque eram diferentes do que o que nós todos tomávamos. Felizmente, no aeroporto havia uns quiosques de Internet grátis. Mas já lá vamos. 
O pior de tudo e o que foi realmente assustador, foi na alfândega. Quando entramos na Índia, temos que preencher um documento com os nossos dados e o porquê da nossa estadia. Pedem também a morada do sítio onde vamos ficar. Ora, como não fui eu que tratei de nada, não fazia a mínima ideia da morada, só sabia o local. O senhor da alfândega disse que eu tinha que obrigatoriamente colocar a morada e que se eu não soubesse, ele não tinha problema nenhum em não me deixar entrar e meter-me no mesmo avião de volta. Um senhor muito amoroso portanto. Imaginem isto, com toda a gente que tinha vindo comigo, já do outro lado da alfândega a olhar para mim. Por sorte, havia uma das pessoas (por sorte um homem) que estava ainda do lado de cá e que lá me ajudou a passar. Foram os 5 minutos mais longos da minha vida.... Foi verdadeiramente horrível. Passada esta etapa, fomos para o aeroporto doméstico onde iríamos ficar as 10 horas de escala.


 
Ora pois portanto, foram assim passadas as 10 horas. Nestas cadeiras, neste espaço. Nice! Naqueles quiosques ali atrás (conseguem ver?), foi onde falámos com a Bubbles para ela nos conseguir ajudar a perceber se o P. podia ou não tomar os nossos comprimidos (o tal Mephaquin), porque os dele ficaram a tomar conta da nossa casa! Ela não conseguiu ajudar na altura, nem nós conseguimos pesquisar nada na net que nos ajudasse. Como já eram meia noite em Portugal, a Bubbles disse que só no dia a seguir é que nos conseguia ajudar e pronto, nós não podemos fazer mais nada. Fomos dormir para as cadeiras.... E ver televisão indiana (not)!
Foi no aeroporto que nos deparámos com a realidade "Latrina". Muito bom. Ou not that much...

Finda aqui o primeiro post sobre a Índia.

BUSTED!!!



Tenham muito cuidado com o que estão a ver nos vossos computadores..... Nunca se sabe quem estará com uma câmara apontada ao vosso monitor a transmitir em directo para um telejornal.... 

Encontrado aqui!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

I'm With Coco!!!


Ainda não tinha tido oportunidade de falar aqui sobre isto, mas o que aconteceu ao meu Conan foi uma grande vergonha..... Fiquei muito triste pelo afastamento dele do Tonight Show, achei super injusto, nem lhe deram oportunidade de tentar atingir o público que dava as audiências ao troll do Leno..... Mas cá espero ansiosa por novos desenvolvimentos! Sei que mais tarde ou mais cedo ele vai aparecer com um programa "à Conan", melhor do que nunca e com a equipa de sempre. Mai nada.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ai ca bom!!!


Para alegria de muitos, a Olá vai relançar um gelado da nossa infância,o Rol! Estou ansiosa para comer um e por isso ficar toda gordurosa, chegar ao fim da embalagem e comer o restante esmagado com os sabores já todos misturados numa salganhada de deixar bigodes!! AI!!!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Já nasceu o meu príncipe!

Já nasceu o meu Tomás e posso dizer que sou orgulhosamente Tia de um fofo (juro que não é por ser meu sobrinho, porque eu sou daquelas pessoas que acha que nem todos os bebes são fofos e lindos quando nascem)!!! Estou muito feliz!!!! E é isso... :)

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Rosa Lobato Faria

Fica aqui a homenagem (à minha maneira) a esta grande senhora. O humor era também uma das suas muitas qualidades.

A cultura portuguesa fica um pedacinho mais pobre...

Fellings


Hoje, por mil e uma razões sinto-me assim. Embrulhada, confusa, esquisita, vazia, de cabeça cheia. 

 

And I wonder.


Imagens: google.pt
 

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

MEPHAQUIN - round 2

Ainda me faltam 3 semanas do malfadado Mephaquin e isto não está fácil... Parece que a cada semana que passa, os sintomas pioram. Para além das tonturas que já tinha, agora juntou-se a má disposição e quase quase o chamamento do gregório. Nice hein?

Novidade


Fonte: google

Em Junho vou ser tia de um RODRIGO!! Está grandalhão e é um descarado... Sim, porque quando a mãe foi saber se era menino ou menina, ele fez o favor de ter as pernas todas abertas, como quem diz, "queres saber que sou um homem, toma lá!!!"! Estamos todos muito felizes, especialmente o meu pai, que espera um rapaz desde que a minha irmã nasceu LOL

Who knew!?

Na nossa última escala, em Frankfurt, vi uma coisa que nunca tinha visto: NEVAR! Depois de quase 24h de viagem, foi refrescante ver a neve a cair... E também me fez lembrar que os 30 graus de Goa já tinham ficado muito muito atrás...

There's no place like home...

Olá amiguinhos! =)

Voltei da minha estadia de duas semanas na Índia e deixem-me que vos diga que aquela terra é de visitar meus amigos! Quero escrever aqui toda a viagem, mas talvez só no fim-de-semana (ossos do ofício!).

Deixo-vos aqui com uma das praias a que fomos... Sem ninguém, água quente.... Meu Deus! Q saudades :)

 
Praia de Galgibaga