segunda-feira, 28 de junho de 2010

Pablo Francisco

Olha quem é ele :D

O que eu já me ri aqui sozinha!! Este sketch faz parte de um show dele chamado "Bits and Pieces" que vou já por ali a sacar!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Piadinhas secas


O que é que uma impressora diz para a outra?
“Essa folha é tua ou é impressão minha?”

Qual é a única comida que liga e desliga?
- O Strog-On-Off.

O que é que um tomate diz para o outro?
-Tomatas-me

O que é que um tubarão diz para o outro?
-Tubaralhas-me

Diz a massa para o queijo:
- Que maçada!
Responde o queijo:
- E eu ralado!

Sabem quando é que os americanos comeram carne pela primeira vez?
- Foi quando lá chegou o cristovão co-lombo

No hospital, diz o médico:
- O senhor é o dador de sangue?
- Não, eu sou o da dor de cabeça!

O que é que a galinha foi fazer na igreja?
- Assistir à Missa do Galo.

Por que o galo canta de olhos fechados?
- Porque ele já sabe a letra da música de cor.

Para que servem óculos verdes?
- Para verde perto.

Para que servem óculos vermelhos?
- Para vermelhor.

O que é que um cromossoma diz ao outro?
- Cromossomos bonitos!

terça-feira, 22 de junho de 2010

794 - Pior autocarro de sempre

Porquê? Por todas as razões e mais algumas...

1. Tem a indicação de paragens com a voz de uma senhora e uma musiquinha a acompanhar. Giro e útil para quem de direito, chato e perfeitamente irritante para quem lá anda todos os dias. Imagino o desgraçado do condutor.
2. Cheira sempre sempre sempre MAL. Não há dia que este maldito autocarro não venha a cheirar a podre.

3. Transporta os especimens mais esquisitos da História da Humanidade. Pode também daí advir a questão do cheiro nauseabundo. Tendo em conta o percurso que faz, a surpresa não e assim tão grande.

4. Demora cerca de MEIA HORA a passar... Não há paciência. E o mais engraçado!!!!!!!!! Preparem-se..... Ai que não aguento de tanto rir.... Aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh.... Ok Ok..... O mais engraçado é que NÃO tem horários. A Carris é perita em não ter horários, mas de manhã  geralmente são certinhos. Ora, este rapaz não. Passa quando lhe apetece. É o bad ass da Carris diria eu.

Atrofio

É sempre um desatino quando numa conversação temos que dizer que vamos fazer certa e determinada coisa em Junho ou Julho. A conversa inevitavelmente acaba sempre em qualquer coisa como isto: "Nho ou Lho?", "Lho Lho llllllllllllllhhhhhho, mês 7".

Mudanças - Parte III


Este é o aspecto do meu hall de entrada neste momento. Não, minto. Tem menos 7 caixas do que aqui vá... E assim começam as dores de cabeça da mudança de casa. O que vale é que é já aqui ao pé e parecendo que não já é meio caminho andado, mas de qualquer forma vai ser dose.... Comecei no sábado toda armadona em boa...  "Não não mãe, deixa estar que eu para já não preciso de ajuda." Limpei a sala toda, de pó e de cd's, dvd's e afins, mas cheguei ao fim da tarde de sábado completamente KO. Não podia com uma gata pelo rabo (expressão parva esta...), estava super podre, o que pode querer dizer:

1. Estou gorda e cansada
2. Estou gorda, velha e cansada
3. Estou gorda e a precisar de mexer esta pandeireta
4. Estou gorda, a precisar de mexer esta pandeireta e de fechar a boca
5. Preciso de ajuda para as mudanças e estou gorda.

Há aqui um denominador comum. Destes 5, escolho a 3. Sim, já me mexia e fazia algum exercício físico e agora que preciso de me mexer a sério, não aguento uma miserável divisão!!! A solução é esforçar-me um conhé e fazer o empacotamento todo sozinha para ver se desenferrujo um pedacinho. E fechar a boca não é uma opção. Não dá. Dá-me nerves!

Falando da mudança em si, até ao final de Julho vai ser um festival de arrumar tralha, deitar tralha fora, subir e descer escadas, limpar esta casa e depois a outra............. Lá pró Natal tenho tudo pronto... Como este verão não vou ter férias, tenho que aproveitar os fins de semana e as noites, mas com o volume de trabalho que tenho no meu novo job, não sei como vai ser. Vai daí, é desta que emagreço um bocadinho :D Haja motivação!

Mãe?



Sem querer, deparei-me com este vídeo no Youtube. E fui vê-lo, porque o título me despertou curiosidade. Vejam a reacção deste bebé ao ser ligado o seu aparelho auditivo. Demais. Uma ternura...

segunda-feira, 21 de junho de 2010


Daqui a uns tempos canto-vos esta música de infância:

Fui visitar a minha tia a Marrocos

Fui visitar a minha tia a Marrocos

...

:)

Feelings...

domingo, 20 de junho de 2010

EPAH!!!!!!!!!!!!!!

O Artur Agostinho quando era mai novo, era IGUALZINHO ao meu pai. C'um catano!

Do amor.

Aquele pele tão macia, aquelas bochechas tão fofas, ele todo, de uma ponta à outra, é maravilhoso!!! Na primeira vez que lhe peguei ao colo, ele estava de olhos bem abertos, a ouvir atentamente as baboseiras que me iam saindo pela boca fora, à velocidade da luz. E aquele olhar, deixou-me ali completamente arrebatada, senti o coração a encher-se de uma maneira inigualável. Há 23 anos, lembro-me perfeitamente de ver a minha mana acabada de nascer. Era um anjinho, o único bebé do berçário que não chorava.Tinha uma cara perfeita e umas pestanas sem fim. Hoje, revejo o meu sobrinho nela, a mesma cara perfeita, as mesmas pestanas infinitas! "Como é que o meu bebé teve um bebé?" penso eu vezes sem conta... É assustador como o tempo passa. Mas ver a minha mana com o seu filhote, é uma sensação única, só me apetece enchê-los de beijos e de mimos!

sábado, 19 de junho de 2010

Tia Panuci

Fonte: google

Dia 10 de Junho nasceu o meu príncipezinho! E posso garantir que é a coisinha mais fofa do mundo :D

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Parabéns Noninhas


Que as nossas vidas andam desencontradas, sabemos nós. Que andamos desencontradas com o blog já todos perceberam. Mas a grande falha foi não haver um post no passado dia 4 de Junho...
Noninhas: Parabéns!!! Em compensação tens o sexy Mr. Burns...