segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ainda está quentinho fregueses

Acabámos de ver o "The King's Speech" e vai direitinho para a categoria "Kaganda filme"! Meu Deus, por onde começar?... Pelo mais óbvio: Colin Firth. Soberbo! Fabulosa interpretação, minha nossa! Quando virem entendem o que estou a dizer. Como diria um englishman: "Flawless". Para completar o ramalhete, o Geoffrey Rush e a Helen Bonham Carter estão magníficos, mas definitivamente o Colin Firth "steels the show". Só me saem estas expressões inglesas! Outra coisa fa-bu-lo-sa neste filme é a realização e a fotografia: perfeitos, perfeitos. Estou esmagada com o filme. 

Agora percebo as 12 nomeações ;)

2 comentários:

Suz disse...

Brit movies back to the Oscars :)

A ver se consigo ver este :P

Faz de Conta disse...

Tenho de ver... Ou espero que saia em DVD ou arranjo babysitter ;)