domingo, 31 de julho de 2011

A minha primeira grande paixão

E diz que hoje lá vou eu e o meu querido pai ver os BON JOVI!!!

Há 16 anos fomos os dois e foi ele que me ofereceu os bilhetes. Desta feita, vamos os dois e é a minha vez de oferecer! Concerto especial por muitas razões, por ser com ele, por ser o último da tourné e por ter falhado o último deles por estar num casório. A ansiedade é muita e hoje ao fazer a revisão, deparei-me com esta que eu adoro e já ouvia há séculos:




sábado, 30 de julho de 2011

JP

Caraças. Já passaram onze anos desde o dia em que nasceste! Estava na praia, em Sesimbra, quando recebo uma chamada: "O teu irmão já nasceu!". Vi-te ainda nem tinhas 24 horas e não te quis pegar ao colo porque eras mesmo muito pequenino. Tornaste-te num bebézão lindo e bochechudo, muito fofinho e simpático! Só me apetecia apertar-te todo e beijar-te até à exaustão a toda a hora! Super espertalhão e bem falante desde pequeno, sempre foste uma paixão para mim! Hoje fizeste onze anos e és um miúdo curioso e inteligente, já começas a interessar-te pelo que se passa no mundo, com perguntas pertinentes e sempre muito atento às explicações, és um orgulho para mim! E tens um excelente gosto no que toca ao humor, nomeada e mormente Conan O'Brien (o teu favorito!!!) e Jon Stewart, sem a minha influência ainda por cima! És um show!

Adoro-te meu fofinho lindo! 



 

Algumas das muitas fotos tiradas ao longo dos anos! Têm tendência a repetir-se over and over again! Estes beijos sabem pela vida :D

quarta-feira, 27 de julho de 2011

The voice

Estávamos em 2006 ou 2007, não me lembro muito bem, quando um colega de trabalho me falou de uma Amy Winehouse, "uma gaja com uma ganda voz". Lá me passou o álbum e a partir daí, devorava o "Back to Black" todos os dias, à ida para o trabalho, durante e depois, tal era o vício. Se há músicos que me levam a esta época da minha vida é a Amy Winehouse e os Zero 7. True story.
Apaixonei-me pela sua voz à primeira e é com mesmo muita pena que a vejo partir. Eu, que este ano tinha esperança de a finalmente ver no Sudoeste, vi as minhas expectativas a serem defraudadas por duas vezes: o cancelamento e a sua morte. Apesar do mau concerto que ela deu em Portugal no RIR, sinto-me bastante arrependida por não ter ido. Por essas e por outras é que vou a concertos à parva, porque nunca se sabe.... Falhei este.

Fica o seu legado fabuloso:




quinta-feira, 21 de julho de 2011

Are you?


I AM!


Recebi hoje por email e decidi partilhar :)

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Big girls don't cry. Right?

Cabeça aqui:


Lisboa

Coração ali:

Londres

Fotos: Panuci

Dia da Amizade

Havia tanto para dizer sobre isto, mas infelizmente não temos tempo. Aliás, já foram alguns os posts que escrevi aqui sobre os amigos. Há pessoas que consideramos amigos e que nos conseguem desiludir da pior das formas. E a nossa confiança nas pessoas é abalada de uma forma irreversível, temo eu. Por essas e por outras é que me tornei numa pessoa mais cautelosa, mas mesmo assim, continuo a descobrir verdadeiros tesourinhos deprimentes. Costumo dizer que quanto mais conheço as pessoas, mais gosto de animais.

Sei dizer apenas que amigos, amigos, daqueles verdadeirinhos, tenho poucos, mas bons. Conhecidos e amigos de ocasião, é como os chapéus: há muitos. 

sexta-feira, 15 de julho de 2011

I'm so sweeeet

Quem vier a este blog assim do nada, pensa que é um estaminé de mal dizer e de ódios! Não é, mas eu esta semana estou assim, só porque estou em modo de "ah odeio tudo à minha volta e quero meter-me num avião e fugir durante umas semanas". Já todos tivemos semanas menos boas e eu que andava tão feliz da vida, tinha que vir uma semana estúpida lixar-me o juízo. Mas agora, o fim de semana até começou bem, demorei só meia hora a chegar a casa, graças à Carris (nem tudo corre mal com os autocarros, eu sei), a minha sala não foi infestada por um exército de formigas e a Bubbles vem cá beber café à noite! Começa bem ;)

Vá, eu sou um doce de uma pessoa.... :)

Fonte: google

E em relação ao último post: já andava para escrever há imenso tempo, mas só hoje é que me lembrei! :P O sentimento é o mesmo, esteja eu bem ou mal disposta! 

Diarreia Mental (a segunda da semana....)

Desculpem-me as utilizadoras, gosto de vocês na mesma, mas acho medonho os seguinte itens, especialmente quando usados em conjunto:

- Unhas de gel gigantes, do género, "epah-já-cortava-as-unhas-porque-isto-não-dá-jeito-nenhum-para-fazer-nada"
- Unhas de gel gigantes, do mesmo género das anteriores, mas à francesa
- Pulseiras da Pandora
- 2 pulseiras da Pandora (a primeira de todas e agora a que é em cabedal)

Gostos são gostos e eu não gosto....









*arrepios na espinha*

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Diarreia Mental

Odeio a Carris.

Estar à espera de um autocarro durante vinte minutos ou mesmo meia hora, de manhã, numa capital de uma cidade europeia é simplesmente absurdo.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Dia 3

O dia em que percebi a expressão "à grande e à francesa"... Porquê? Porque fomos a Versailles... Ouro e ouro e mais ouro, é o que se passa dentro daquele palácio. É claro que para entrar foi uma hora à torreira do sol, como não podia deixar de ser. Depois do palácio, o "jardinzinho". Não esperava uma coisa tão megalómana, mas de facto aquilo é qualquer coisa de espantoso. Há pequenos tesourinhos escondidos, é preciso é estar atenta ou se forem como eu, ter um nerd dos mapas que vai a tudo quanto é sítio (e ainda bem....!). Como por exemplos:


Pensávamos que íamos sair dali depois de almoço e eram 17h30 e ainda ali andávamos. É um must do quando se vai a Paris, é um local obrigatório e sim, demora-se um dia inteiro! Nunca pensei!

Fomos apanhar o comboio e ficámos literalmente 1h30 à espera que arrancasse porque havia um problema qualquer na linha. Foi horrível porque para além de estar a abarrotar, estava um calor infernal... 

Regressados a Paris, demos um saltinho a Notre Dame, passámos a ponte onde estão os famosos cadeados e fomos dar à livraria do Shakespeare.






Uma delícia esta livraria. Aquele cheirinho maravilhoso a livros.... ummmmmmmmmm.... mnhamy! Tem dois pisos e como se pode ver, tem ar de biblioteca de um qualquer fanático. Lindíssima! Daqui partimos em direcção ao Sacré Couer, só para um cheirinho, já que era ao pé de casa. O funicular tinha um fila que minha nossa senhora e apesar do cansaço extremo, lá subimos aquilo tudo a la pata... E não me perguntem porquê, adorei simplesmente tudo: a catedral, a escadaria, a animação, tudo. Apaixonei-me.




Mais um dia em Paris.... No dia de anos da Noninhas :D