quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Bang!

Estou rendida ao Cilit Bang Calcário e Brilho. Tenho um vidro na minha banheira, cheio de manchas de calcário que eu não consigo limpar nem por nada. Vi na televisão o anúncio a este produto e pensei "Bem, vamos lá experimentar. Here goes nothing". Aproveitei que o pequeno iniciou a sua sesta de 20 minutos e mãos à obra. Desconfiada, comecei a limpar e kaput, saíram as manchas todas. Não queria acreditar..... É que já estive de volta deste vidro "n" vezes, com "n" produtos diferentes e ficava sempre igual. Frustrante. Hoje finalmente consegui livrar-me deste pesadelo e já posso dormir descansada!

O porquê deste post? Ajudar donas de casa desesperadas como eu! 

É triste ficar excitada com um produto de limpeza.... Tenho mesmo que voltar ao trabalho.... :P

4 comentários:

Noninhas disse...

Obrigada! Vou experimentar lá em casa

Child of the '90s disse...

BANG! :P

Noninhas disse...

Bang e a sujidade desaparece

Suz disse...

Partilha, partilha, que estas coisas convém saber.