terça-feira, 19 de março de 2013

Vizinhos

Por falar neles, é assim que os denominamos:

Há os Paulos (porque são o Paulo e a Paula). Há os trombudos do R/c. Há os gordos. Dentro dos gordos, há um sub-tema: a Rueff (porque parece uma personagem que a Rueff fez há uns tempos, gorda com óculos estranhos). Há a Carolina Salgado. Há a do cão. Há o Bárbara, com o sub-tema Pachonas, sendo estas as suas duas filhas adolescentes muito estranhas e anafadas. E há, segundo o meu óme, o pai do meu filho, que é o do 2º direito (só porque eu lhe acho uma certa graça...).

E a pergunta que se impõe é: o que seremos nós? :P

2 comentários:

Noninhas disse...

é tão bom não ter vizinhos nem por cima nem por baixo

Cat disse...

os nices... por acaso tb dou alcunhas aos meus da frente, os assustadiços, porque cada vez que nos cruzamos apanham um susto, parece que moram sozinhos no prédio :-/... e os de cima são os ingleses, porque moram em Londres e só vem cá nas férias :-)