quarta-feira, 12 de junho de 2013

Sevilha

Passados quase 11 anos voltei a Sevilha. Foi uma viagem com um sabor agridoce, porque deixei cá o Panino e fui ter com o marido. Ou seja, coração pequenino, pequenino... Estive mesmo para não ir, não estava mesmo com vontade nenhuma de me afastar durante 3 dias do meu bebézão, mas lá fui, com um nó na garganta que metia dó. São 8 horas de autocarro, que não custam nada, se formos acompanhados por um bom livro, música, duas revistas e muita comida, porque eu sou uma rapariga de alimento e não sei o que faria se me desse a fome e ainda faltassem 3 horas até a carripana parar. Arrancava a cabeça a alguém ou algo do género. 
Para além do momento em que vi um bebé do tamanho do Panino a chorar e me deu um ataque de choro, mas discreto porque eu sou uma pessoa que não dá nas vistas, não tive mais nenhum ataque do género, o que foi muito bom e saudável. Estava sempre a pensar nele e cada vez que via um bebé ficava com o coração apertado e com um sentimento de culpa brutal, mas depois começava a ser racional e a pensar que ele estava nas melhores mãos, as dos avós, e que lá por ter agora um filho, não quer dizer que nos anulemos como pessoas e deixemos de viver a vida. Para além de sermos pais, somos também um casal, muito apaixonado por sinal, e não podemos nunca deixar esta parte de lado. Estes 3 dias foram óptimos para dormir muito (é aproveitar senhores!), namorar, descansar, passear, comer, beber e rir muito. 
Sevilha ainda é melhor do que eu me lembrava. Tem uma vida do caraças! Quando lá fomos não era nada assim! Adorei! É um sítio perfeito para passar um fim de semana com pessoal amigo, para comer e beber à grande. Muito bom mesmo! E os coños até que são simpáticos, não tenho nada a dizer deles. Sempre muito prestáveis e com um sorriso na cara. 







Esta árvore está aqui porque tem uma história. Em 2002 fomos com mais quatro amigos (ainda não namorávamos, mas pouco faltava...) a Sevilha e Madrid, depois do festival do Sudoeste. Foi uma viagem inesquecível. Andávamos nós por Sevilha quando vimos esta árvore... Ficámos doidos, por ser tão bonita e única. Lá tirámos uma foto para a posteridade, todos felizes e contentes. Agora, quando lá estive, fomos lá dar e quando a vi, totalmente sem querer lá ir dar, arregalei os olhos e disse "Olha a árvore!!!". E cá está ;)


2 comentários:

Suz disse...

Sevilla! Olé :)

an muti disse...

Minecraft is the fastest growing Java game in the Internet history.
Minecraft servers is a server game of favorite players. This is because it allows you to create Minecraft Skins,Minecraft Maps, Minecraft Resource Pack and other creative possibilities. This is a war game that requires fighting against monsters appear at night and survive by fleeing them, provide for the basic needs of you, gather food, wood, etc. Because this game has many options and entertainment graphics should it become popular all over the world.

Minecraft free download is a sandbox game (sandbox) have been shaped independently by Swedish programmer Markus Persson and is then developed and published by Mojang. Full PC version was released in late 2011. In May 2012 game shape, to cooperate with developers 4J Studios, to be released for the XBOX360.

All Minecraft Games the updated version of Minecraft. The creative aspect of the game and building allows players to build constructions from the block in the 3D world working under certain rules. Other activities include exploring the world, collecting resources, working and fighting, minecraft maps, minecraft game, texture pack minecraft, minecraft adventure maps, minecraft skins, minecraft mods