Divagações, histórias, estórias, escárnio e maldizer, todo um rol de emoções de 3 almas perdidas e achadas.
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008
From India
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008
Já cá canta!
Eu, a Bubbles e a amiga Suz comprámos hoje a edição limitada, que é como quem diz, o Tour Edition Fan Pack à venda para 1500 fãs na Fnac e vamos todas felizes e contentes ver o nosso David ao Coliseu! A festividade será no dia 12 de Abril e lá estaremos, todas felizes e contentes, por podermos ver este grande artista na tão aclamada sala do Coliseu de Lisboa! Pessoalmente, adoro assistir a concertos no Coliseu, não só pela excelente acústica, mas também por ser uma sala tão enigmática! Já não vou lá há uns anos valentes.... Espero que este meu regresso seja brindado por uma performance daquelas memoráveis, como já tem vindo a ser hábito deste senhor!sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008
What European City Do You Belong In?
| You Belong in Barcelona |
![]() When it comes to Europe, you don't want to decide between culture and fun. You want art by day and a big party by night. Barcelona is ideal for you. You can check out some Picasso, eat some tapas, take a siesta, and then dance all night! |
Ouvi Dizer
P.S:Meninas do falta de ar prestem atenção à letra...e digo-vos eu já só vou pagar a conta em raiva!
Whatever....

Em Maio de 2007 foram lançadas duas bebidas, que foram feitas a pensar essencialmente nas pessoas que lhes apetece beber qualquer coisa mas não sabem bem o quê... O nome das bebidas são precisamente "Anything" e "Whatever"! Nunca sabes o que te vai calhar na rifa! Pode ser um chá de pêssego ou uma coca cola com limão! Muito engraçada e inovadora esta ideia! Cada uma das bebidas tem seis sabores diferentes! Para quem tiver interessado aqui vai o site: http://www.anything.com.sg/
Para quando em Portugal?
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008
Into The Wild

Digo-vos que saí do cinema com um gigante nó na garganta, só me apetecia chorar, chorar, chorar, chorar.... Meu Deus, que filme bestial! Ontem fui a correr comprar o livro, porque sinto a necessidade de perceber a fundo o que se passou na cabeça deste rapaz... E até agora estou a adorar!
Fica aqui a promessa: um dia destes hei-de visitar aquele autocarro 142 (para quem quiser perceber, que veja o filme...). É uma história verdadeiramente inspiradora. Fiquei esmagada!
Em relação ao actor principal, Emile Hirsch, faz um papel de GIGANTE. Gostei mesmo muito da sua interpretação, parece que ele se entregou de corpo e alma a esta personagem... Muito bom.
ADENDA: Pois é, que falha!! Falta-me falar da MAGNÍFICA, ESTRONDOSA E FABULOSA banda sonora! Feita inteiramente pelo DEUS, Eddie Vedder! Já a conhecia há uns meses e encaixa perfeitamente no filme! Os que falam mal deste Senhor, devem pois, engolir em seco e vergar-se perante esta obra prima feita pelas mãos de um músico genial! E não, não estou a exagerar!
And, we're back!
sábado, 2 de fevereiro de 2008
Lonely
Sou a única "posteira" em Portugal. As minhas amigas, companheiras, palhaças, desta vida que é um circo, estão além fronteiras: duas em Londres e uma em Madrid...Para os fãs da folia, um grande bem haja e que se divirtam. Para aqueles como eu, isto já passa....
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008
quinta-feira, 31 de janeiro de 2008
E assim se passa mais um dia
Agora.
Sweeney Tood
terça-feira, 29 de janeiro de 2008
Geocaching
Porque será??
Lisboa, 28 Jan (Lusa) - O estudo Publivaga da Marktest revelou que a campanha dos três Reis Magos da TMN foi aquela que registou os melhores resultados em termos eficácia de comunicação, no sector das telecomunicações.
Segundo dados do último estudo Publivaga, que mede a eficácia das campanhas de publicidade, a campanha da TMN registou um nível de recordação espontânea de cerca de 43 por cento da amostra.
in rtp.pt
segunda-feira, 28 de janeiro de 2008
Vou-te deletar, excluir do meu Orkut (que é como quem diz Hi5)
O que dizer sobre este artista em franca ascensão da música popular portuguesa? Conheci-o no Laboratolarilolela na passada sexta-feira e que dizer.... Um doce. No Youtube aparecem uns quantos vídeos do dito artista e parece que o senhor usa uma farda cada vez que actua. E isto porquê?? Porque usa sempre a mesma roupa. Bem, pormenores à parte, podem sempre visitar o site do rapaz (http://elviosantiago.com.sapo.pt) e vislumbrar toda uma vasta galeria de fotos que, prometo, é muito boa...
A música que o dito Élvio canta neste programa deixa qualquer um embasbacado, dada a profundidade e conteúdo da sua letra, qual Tony Carreira dos tempos modernos.. Deixo-vos apenas com o refrão...
Eu vou te deletar te excluir do meu orkut
Eu vou te bloquear no msn
Não me mande mais scraps nem email power point
Me exclua também e adicione ele
Cá está. E é só o refrão meus amigos, por isso desafio-vos a ouvirem o PODCAST do programa de sexta. Como diz o Markl, de certeza que é a primeira música romântica onde se utiliza a palavra... powerpoint. Isto sim, é música actual e moderna.
Aposto que vai ficar nos anais da história...
Curioso.
lteras de uma plravaa etãso, a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia Lteras etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma bçguana ttaol, que vcoê anida pdoe ler sem pobrlmea.Itso é poqrue nós não lmeos cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo.
Um Domingo a praticar Geocaching, quem diria?!
Ontem tivemos um Domingo diferente. Levadas por um amigo que nos disse: "Vamos fazer uma aventura de jipe com o gps..." e nós "oh diabo", lá fomos! Tenho a dizer que foi simplesmente ESPECTACULAR!!! Fomos fazer Geocaching para a Serra de Sintra. O Geocaching consiste em através do gps, chegar a um sitio. Nesse sitio está uma cache escondida. Sendo este o objectivo final, pelo caminho tem-se a diversão da caça, a beleza dos lugares e o prazer pela descoberta histórica e conhecimento. Até lá...
Dores!
Ai que dores!! A Bubbles já explica tudo! Ficou incumbida de postar sobre a tarde magnífica de ontem na serra de Sintra!!
sexta-feira, 25 de janeiro de 2008
Signo de Hoje
Ora pois que hoje, depois da labuta, vou estar com a minha amiga Suz, que me vai dar 1001 coisas sobre Londres, o meu próximo projecto com o estrangeiro.
Confere!
Ele há coisas!
Um padre católico continuou a rezar a missa na igreja Madonna Bianca, em Trento, na Itália, mesmo depois de perceber que um dos fiéis tinha morrido durante a cerimónia, noticia a agência ANSA.
Em entrevista, o padre Mario Peron disse que levar a missa até o fim teria sido o desejo do fiel Pio Lieta, que sofreu um ataque cardíaco fatal enquanto atendia à missa na manhã de domingo. Ao perceber que o fiel estava morto, Peron interrompeu a celebração por alguns minutos, enquanto uma ambulância foi chamada ao local, embora Lieta já estivesse morto.
O padre pediu então que cobrissem o corpo do fiel, estendido no chão da igreja, e continuou a rezar a missa. A explicação surgiu após o funeral: «O que é que poderia ter feito? A Missa Sagrada tem que ser celebrada, não podemos abrir excepções. Não podíamos parar, estávamos unidos na igreja e rezamos por ele».
in PortugalDiario.iol.pt 25-01-2008
Divórcio por SMS
Nos países islâmicos, onde basta ao homem declarar três vezes a sua vontade para pôr fim ao matrimónio, os telemóveis vieram aligeirar o processo de separação. Agora, há quem apresente a 'talak' (declaração de divórcio) por SMS.
Divorciar-se sem burocracias não é ficção no mundo islâmico, pelo menos para os homens. A 'sharia' (lei islâmica) admite que os homens obtenham o divórcio depois de declararem, por três vezes consecutivas, de que este é o seu desejo, e permite que o façam por carta. Porém nos países amantes das novas tecnologias, alguns muçulmanos já estão a utilizar as mensagens electrónicas, sobretudo o SMS, para declarar o fim dos seus casamentos.
Foi o que fez, recentemente, o marido da egípcia Iqbal Abul Naser. Depois de receber três SMS com a 'talak' (declaração de divórcio), Iqbal recorreu, preplexa, a um tribunal de família no Cairo para saber qual é, agora, o seu real estado civil.
O caso foi notícia no diário egípcio 'Al Ajbar'. Segundo este jornal, a mensagem do marido de Abul Naser dizia textualmente "concedo-te o divórcio porque não satisfazes ao teu marido". Se o tribunal reconhecer a validade da decisão do marido este será o primeiro caso de divórcio via telemóvel no país."
Quinta-feira, 24 de Jan de 2008 - in www.expresso.pt
quinta-feira, 24 de janeiro de 2008
Serafim Saudade
Resposta ao Pop Quiz
%5B1%5D.jpg)
Ora vejamos.
A resposta:
"Ela matou porque esperava que o rapaz pudesse aparecer novamente no funeral da sua irmã. Se acertaste na resposta, pensas como um psicopata."
Ora pois para quem acertou:
"Se acertaste na resposta, pensas como um psicopata. A maioria dos assassinos presos submetidos a este teste acertou na resposta. Para um psicopata os fins justificam os meios!"
Para quem não acertou:
"Se erraste... É bom pra ti, bom para tua família e é bom para teus amigos."
P.S1: Tenho a dizer-vos que EU NÃO acertei na resposta...
Se é gorda é porque é uma gorda; se é magra é porque é infeliz; se é solteira é porque tem mau feitio; se é casada é porque a família queria muito; se é divorciada cai o Carmo e a Trindade; se é infiel é porque se libertou do pai; se tem um filho é porque tem só um; se tem dois é porque a família queria muito; se tem três é porque não tem mais que fazer; se não tem filhos é porque é uma egoísta; se gosta de ler é porque não gosta de sexo; se gosta de sexo é só porque desde 2 de Fevereiro de 1922 que não se publica um livro decente; se gosta de escrever é porque quando tinha seis anos atirou uma pedra à cabeça de um menino e viu sangue e lágrimas pela primeira vez; se ri é porque está sempre a rir; se chora é porque é falsa; se é exuberante é porque é histriónica; se é burra é porque é bonita e a beleza precisa de dedicação; se é feia é porque é estúpida, dizia um grego velho; se tem vinte anos é uma adolescente; se tem trinta é balzaquiana; se tem quarenta, tem idade para ter juízo; se tem cinquenta está muito bem; se tem sessenta ninguém diria; se tem setenta parece que tem sessenta; se tem oitenta chama-se Agustina Bessa-Luís. Sobre os homens nunca há tanto a dizer.
Publicado na Tabu, Cinco Sentidos, 19-01-08.
Pop Quiz
Uma garota, durante o funeral da sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes. Achou-o tão maravilhoso que acreditou ser o homem de sua vida. Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que durou uma semana. Sem mais nem menos, o rapaz sumiu e nunca mais foi visto. Dias depois, ela matou a própria irmã.
Questão: Porque motivo a garota matou a sua própria irmã???
quarta-feira, 23 de janeiro de 2008
Piadas secas e MUITO IDIOTAS
Como é que as enzimas se reproduzem?
Fica uma enzima da outra.
Já conheces a piada do fotógrafo?
Ainda não foi revelada.
O que é que um cromossoma fala pró outro?
Cromossomos bonitos!
Agora expliquem-me... Quem é a pessoa que se dá ao trabalho de pensar (e digo pensar porque pronto...) e mais........... DIVULGAR ao mundo estas.... "piadas"?
Meu Deus.
terça-feira, 22 de janeiro de 2008
segunda-feira, 21 de janeiro de 2008
"Assédio" no balneário
Trabalhadoras de fábrica em Alcochete queixam-se de "visitas inoportunas" do director de Recursos Humanos
Várias trabalhadoras de uma empresa de Alcochete acusam o director de Recursos Humanos de ter entrado no balneário feminino. Os três representantes da Comissão de Trabalhadores, que apresentaram a queixa, dizem que estão em risco de despedimento.in Sic Online
domingo, 20 de janeiro de 2008
Old memories
Lamento, deixaste de estar...
sexta-feira, 18 de janeiro de 2008
Homens Vs Mulheres
Certa noite uma mulher não voltou para casa.
No dia seguinte, ela disse ao marido que tinha dormido na casa de uma amiga.
O homem telefonou para as 10 melhores amigas da mulher.
Nenhuma sabia de nada!
Certa noite um homem não voltou para casa.
No dia seguinte, ele disse à esposa que tinha dormido na casa de um amigo.
A mulher telefonou para os 10 melhores amigos do marido.
Oito deles confirmaram que ele tinha passado a noite na casa deles,e dois disseram, que ele ainda estava lá!
"Dá-me o caaaaaaarrrrooooooooo"
Criança. Comboio. Birra.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008
...cheia de sono
...cheia de frio
...cansada
...farta de aqui estar hoje
...farta do frio
...farta da chuva
...com saudades do sol
...com saudades do calor
...com saudades do Chiado
...com saudades dos meus lençois quentes e fofinhos
...com falta de tempo
...chateada com a falta de tempo
...ansiosa pelo fim de semana
segunda-feira, 14 de janeiro de 2008
Armada em mete nojo
sexta-feira, 11 de janeiro de 2008
Ena!
Menos retenção de IRS no fim do mês
No final deste mês, os trabalhadores por conta de outrem vão ficar com mais dinheiro do respectivo salário, uma vez que o Governo baixou as taxas de retenção na fonte do Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Singulares (IRS) para o ano em curso. A medida vai fazer com que menos contribuintes recebam reembolsos em 2009."
in Correio da Manhã online
quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Ai como é bom...
terça-feira, 8 de janeiro de 2008
Pensamento bubblicious
Tantas voltas dá o mundo
e depois volta, não volta, muda tudo num segundo...
Reclame dos Reis Magos
A Bubbles falou-me desde anúncio no domingo à tarde, mas eu ainda não o tinha apanhado.... Quando o vi, achei-o BRUTAL!!! Aqui está para quem ainda não teve o sorte de o ver!
E mais!! Há mais dois! Parece que este é o segundo... Deixo-vos os restantes!
Anúncio #1
Anúncio #3
Achmed the Dead Terrorist
Silence!! I kill you!
segunda-feira, 7 de janeiro de 2008
Não consigo dormir...
Beijinhos de boa noite!
Versão Chona...
Fui às lágrimas de tanto rir... Vejam e digam de vossa justiça.
sexta-feira, 4 de janeiro de 2008
Saudade...
"lembrança triste e suave de pessoas ou coisas distantes ou extintas, acompanhada do desejo de as tornar a ver ou a possuir; pesar pela ausência de alguém que nos é querido; nostalgia;"
Dicionário priberam.pt
quinta-feira, 3 de janeiro de 2008
quarta-feira, 2 de janeiro de 2008
Bubbles New Year's Resolution
Olá cambada!
Estou com a Panuci e a Noninhas e há que escrever as resoluções de ano novo para 2008.As minhas são:
- Ser mais Feliz (!)
- Poupar Dinheiro (!)
- Investir em mim (pessoal, profissional e curricularmente)
- Lavar mais vezes o carro
- Ser mais organizada
- Levar a dieta mais a sério
- Convencer a Meca a "postar"
- Dar mais atenção a quem realmente gosta de mim
- Ler mais
- Mudar de emprego
- Ir viver sozinha
As duas últimas se não der, fica para o ano, mas vamos a ver...
New Year's Resolution
- Mudar de emprego (é um desejo de há 3 anos, pode ser que seja este ano....);
- Ganhar de acordo com uma licenciada com 4 anos de experiência;
- Juntar trapinhos (não é casar ok??);
- Fazer exercício físico (nem que seja ir correr 5 minutos para a Expo)
- Comer menos massa (pq dizem por aí que engorda mt e tal...)
E pronto. São estas pequenas coisas que tenciono fazer por 2008.... Acho que são todos possíveis de se realizar, vamos ver como as coisas correm. Estou confiante, excepto na questão das massas....
segunda-feira, 31 de dezembro de 2007
Que o Ano Novo seja Novo!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007
Saldos!
Quem é que não estava ansioso por este dia?
Vá lá.. confessem!
quinta-feira, 27 de dezembro de 2007
"Reencaminhar"
Será que as compras de natal ocupam assim tanto tempo que não nos sobra 1 minuto (ou mais, para os mais demorados a teclar) para enviar mensagens de natal personalizadas?
De facto até existem mensagens engraçadas... mas daí a reencaminhar para toda a lista telefónica?!?!?
"Este ano na noite de natal, se ouvires barulho vieres à sala e vires o Pai Natal... vai para a cama, deita-te outra vez! Para o ano bebe água! Bom Natal e Boas Entradas!"
Confesso que este ano não enviei mensagens escritas com desejos de Feliz Natal para ningém (nem personalizadas, nem reencaminhadas).




















