sábado, 10 de maio de 2008


Prometo! Amanhã faço o meu best of.. Estou sem tempo, sem cabeça e sem energia...

sexta-feira, 9 de maio de 2008

A chamada vergonha alheia



Adorei "Os Contemporâneos". Espero que continue com a qualidade com que nos presenteou no primeiro programa! Fico a torcer.

Novidade

O vídeo do David Fonseca.



I like.......

quinta-feira, 8 de maio de 2008

O que é mais ofensivo?


Vaca ou Cabra?

Esta discussão começou no sábado passado com um SMS de um amigo. Enviou para 8 pessoas e as 8 pessoas responderam o mesmo....


Ajudem-nos lá. O que é mais ofensivo? E porquê?

Espero pelos vossos comentários.

Update: Respondendo ao Nicolau, as 8 pessoas
(incluindo eu) responderam Vaca. Gostava era de saber mais opiniões, especialmente das minhas caras amigas bloguistas!

Dá que pensar...

Quando se é um peregrino e se vai a pé até Fátima, vai-se pela fé e pelo amor que se tem realmente à religião. O que é curioso é que o tal "Deus" por quem tantas pessoas rezam, está-se nas tintas se as pessoas são ou não devotas e fiéis aos seus princípios religiosos. Caso disso, é o atropelamento de nove peregrinos, que tão calmamente caminhavam, inclusivamente a rezar o terço, ali para os lados de Famalicão, quando foram atropelados. Irónico não?

1º de muitos


Viva ao primeiro aniversário do Falta D'Ar!

Já passou um ano desde que a Panuci resolveu "meter" mãos à obra e criar o nosso blog. Desde então temos vindo a escrever as nossas ideias, emoções, acontecimentos e até mesmo parvoíces. Eu não sou presença tão assídua como a Panuci e a Bubbles, mas reparem bem... nos últimos dias tenho-me portado muito bem. Estou orgulhosa!

Quanto às minhas selecções:

De facto foi um episódio muito engraçado e que tinha mesmo de partilhar convosco. Sem dúvida o meu melhor post.

Panuci: Rua Sésamo
Epah...porque voltei aos meus 6 aninhos. Músicas que ainda hoje me lembro e sei cantarolar. Simplesmente ADORO

Porque representa muita coisa... London e a loucura em St James, o render da guarda (que não foi!). Sei lá... um despertar bem disposto.

Meca: Comentário:
Sem palavras...

Bubbles, ficamos aguardar a tua selecção.

OBRIGADO A TODOS!

One Year

Parabéns a nóooooooooos, parabéns a nóooooooooooooos!

Hoje faz um ano que começamos a disparatar no fascinante mundo da blogosfera! Tudo começou por uma ideia até que um dia o blog apareceu feito e "tomem lá as passwords e pshh calem-se"! Ontem percorri o blog todo e há todo um rol de emoções que deixámos aqui escrito, alegrias e tristezas, acontecimentos nas nossas vidas, na vida de outros, indignações, concertos, raiva... Um petit peu de tudo! Eu simplesmente adoro chegar aqui e escrever o que bem me apetece. Muito ou pouco, ou uma foto apenas, tudo depende do estado de espírito. E nota-se quando uma de nós anda mais em baixo ou mais cansada. Significa que não escreve cá nada! Às minhas best of the best friends bloguistas, quero só dizer que as adoro... Ao pessoal que visita o estaminé diariamente, muito e muito obrigada pelo feedback positivo ao longo deste ano.

Agora, como prometido, aqui fica a minha selecção dos melhores posts do ano:

Panuci:
Assédio na 3ª Idade

Lembro-me deste dia como se fosse hoje e só de me lembrar, só me apetece rir. Foi muito giro (hoje, pq no dia fiquei piúrsa) ver o senhor a tentar a sua sorte. Deve ter pensado "Epah tenho 750 anos, faço o que me apetecer" lol

Bubbles:
Ele há dias

Uma noite de azar para esta fofinha, que fez as minhas delícias quando li o post!

Noninhas:
Oh Sr. Agente, é a primeira vez

Hilariante quando me contaram esta história ao vivo!!! Noninhas esteve no seu melhor!!

Acho que já chega! Agora faltam vocês meninas!

O nosso bebé faz hoje 1 aninho!

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Felicidade



Acho que vou rebentar de tão feliz que estou... e ainda não aconteceu nada!

Popalurucho a continuação...

"Eu gosto de mamar nos peitos da cabritinha,
Eu gosto de mamar nos peitos da cabritinha,
Mamo à hora que eu quero porque a cabrita é minha..."
Quim Barreiros by Bubbles

EU VOU




terça-feira, 6 de maio de 2008

Eu já escolhi!

É verdade... eu já escolhi o meu post p/ comemorar o primeiro ano de existência deste maravilhoso BLOG

Festividade

Na próxima 5ª feira o nosso lindo, maravilhoso e amado blog completa o seu 1º ano de existência! Posto isto, cada uma de nós vai escolher o melhor post de cada uma de nós e na 5ª vamos postá-los novamente. É apenas uma gracinha deste 1º ano de um blog verdadeiramente espectacular e genial! Diria mesmo, o melhor blog do mundo e da Buraca.

Saudade


segunda-feira, 5 de maio de 2008

Popularucho!

Ó meu Deus!! Passo o dia a ouvir música no trabalho, trago o mp3 e fico concentradinha com e no meu som. Vai daí, como hoje não é um dia diferente, já ouvi coisas como Groove Armada, Cansei de Ser Sexy e até Gotan Project. Mas não é que na minha cabeça a única coisa que paira é Quim Barreiros, José Cid e Marco Paulo?! Que Diabo!

I like!



Estou perdidinha de amores por este carro, e ainda por cima sentei o rabiosque num no Salão Automóvel, pronto!!!

domingo, 4 de maio de 2008

Para a minha em especial e para todas as mães:


Feliz Dia da Mãe

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Dia do Trabalhador!


Ontem foi um excelente dia para: fazer rigorosamente nada! Passei mais de metade do dia a dormir (o que me valeu uma insónia à noite), levantei-me fui para o sofá, saí, voltei, jantei, fui para a cama! Brilhante! Já há muito que não tinha um dia assim, viva o Dia do Trabalhador!!
E hoje?? Estou a trabalhar....

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Mental Note

Quando fores fazer compras ao IKEA e depois de duas horas à procura de copos, cabides, tuppewares e afins, ainda fores à Worten do Colombo comprar um aspirador lembra-te:
não uses saltos altos...

Eu tenho desculpa porque saí directamente do trabalho para a guerra, para quem já está a chamar-me nomes!!! De qualquer forma, para a próxima levo os ténis num saquinho, just in case...

terça-feira, 29 de abril de 2008

Complicar!

Cada vez acredito mais que a palavra preferida de algumas pessoas é COMPLICAR.
Complicar o que é simples e dar cabo da cabeça aos outros (neste caso a mim!)
Realmente há pessoas que não devem ter mais nada para fazer na vida e então para ocuparem o tempo dão comigo em doida...
Será um teste à minha capacidade de gerir o stress?
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh
(É só um desabafo)

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Oh Suz, olha o nosso signo de hj

28 de Abril

PEIXES: Nestes dias o ciúme poderá interferir na relação entre si e uma pessoa amiga por achar que esta presta mais atenção a outra pessoa do que a si.

F5


Refresh...

Já?!?!?

Depois de um fim de semana grande porquê estragar tudo? Voltar ao trabalho? Mas que chatice!
Só me apetece fugir...

Fascinante


É a palavra que me ocorre quando me lembro da entrevista que li este fim de semana ao Lobo Antunes na Revista Ler deste mês. O homem é qualquer coisa de extraordinário. Prendeu-me do início ao fim, numa entrevista em que fala um pouco de tudo. Aconselho vivamente a todos os fãs e "não fãs".

quinta-feira, 24 de abril de 2008

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Luz alternativa

O video fala por si...


Spooky!!!

Esta foto foi tirada em Londres, na St. Paul's Cathedral por uma turista que ali estava calmamente a assistir a uma missa. Ela afirma que só pode ser um fantasma porque na altura da foto, não estava ninguém a passar por ali. Assustador ou Photoshop? Nunca se sabe! Fica aqui a notícia completa.

terça-feira, 22 de abril de 2008

E porque hoje...

...é Dia Mundial da Terra, façam como eu e como eles e reciclem!








segunda-feira, 21 de abril de 2008

Estranho hábito...

Ouvi uns rumores de que uma das minhas vizinhas de baixo (daquelas particularmente chatas e inconvenientes)se queixa do seguinte:"Ai! Que horror, lá em cima as pessoas levantam-se durante a noite e andam de saltos em casa, é um barulho...!". Vai daí que tenho muita pena que a senhora não se queixe a mim pessoalmente. Se assim fosse, falar-lhe-ia do estranho hábito que tenho de me levantar durante a noite e andar de pijama e sapatos de salto alto!!!

Um dia que te esqueças de te calçar de manhã...

Em plena Carnaby Street, em Londres, a empresa Onitsuka Tiger colocou uma "vending machine" de ténis! Há para todos os gostos e tamanhos, basta apenas... escolher! E se a moda pega? Alguém tem alguma sugestão?

sexta-feira, 18 de abril de 2008

To remember...

Vi isto no blog da Suz, e não consegui deixar de o pôr aqui. Ver este video, faz-me lembrar os filmes que "devorava" na minha infância (à minha casa faltava muito pouco para ser um clube de video), faz-me lembrar o concerto de Sábado em que o David Fonseca cantou esta música de uma forma brilhante, faz-me lembrar o próprio filme que está no video clip e que se a memória não me falha se chama "Electric Dreams" e é de 1984 (vi mais tarde como é óbvio porque por esta altura tinha 3 anos). Enfim, foi bom recordar...

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Tenho super poderes!

Pois é, acho que acabei de descobrir que posso ser um X-Men. Já tinha pensado: hum...só posso ser mutante, só posso ter dentro de mim um super-poder, e agora sei qual é!! Pois bem, o meu super-poder é, nem mais nem menos, o de: Estragar Telemóveis!!!!!!!

Que outra explicação pode haver, para que eu num espaço de três semanas tenha "provocado" uma avaria semelhante a telemóveis completamente diferentes?! Alguém me diz?

Isto faz-me lembrar um filme com o Ben Stiller (e com um elenco com algum gabarito) que se chama Mystery Men. Neste filme vemos um grupo de Super-Heróis amadores com super-poderes de morrer a rir. Por exemplo, a personagem do Ben Stiller é o Mr.Furious, e tal como o próprio nome indica o seu super-poder é a Fúria. Isto até resultava se fosse o Hulk, mas o Mr.Furious não vai para além de fazer uma cara muito chateada! E depois existe ainda o Invisible Boy, que para desaparecer diz qualquer coisa como: "Agora não me estás a ver!", mas ele continua lá!!!. E o Blue Raja, interpretado pelo Hank Azaria (grande voz dos simpsons) que nunca usa nada azul, ao contrário do que o seu nome indica, é um menino da mamã e as suas armas secretas são garfos e facas!!
Enfim... ficaria aqui o resto da tarde....

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Um grande LOL

Eheheheheh

Aguenta coração!

E porque hoje...

...é Dia Mundial da Voz, não podia deixar de por aqui uma voz fenomenal e arrepiante (Maria Callas para quem não sabe):

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Estou doente...

Depois de um fim de semana "atribulado" e com muita coisa boa (!) eis que ontem comecei a ficar doente. Muita sede, boca branca e seca, cansaço... Todo o dia de pijama entre a cama e o computador, debati-me com o mau estar de uma febre intestinal e uma bela dor de garganta. À noite carreguei a avenida de ben-u-ron e constipal e pensei "amanhã acordo boa de certeza!".
Enganei-me! E ainda aqui estou de pijama, ainda com o mau estar de uma febre intestinal, e com a bela dor de garganta...já venho, vou carregar a avenida de ben-u-ron e constipal!

Próxima aquisição

domingo, 13 de abril de 2008

Ontem no Coliseu



Prometeu. Cumpriu.

Foi qualquer coisa de extraordinário.

Do início ao fim, David Fonseca não parou de nos surpreender. Não vou escrever nada de especial. Digo apenas que foi um daqueles concertos que ficam na memória, de tão especial que foi! Especial pela companhia, especial do primeiro ao último minuto, especial por conseguir transmitir uma amálgama de sensações pelas imagens, pelo som, pela voz, especial por ser na melhor sala de todas, o Coliseu! Sou suspeita, porque sou uma defensora de que todos os concertos deveriam ser feitos ali, pela sua misticidade, pela acústica fenomenal.
Ontem, entrámos no sonho de um David completo: cantor, realizador, comediante e até comandante (literalmente!).

Fonte: Panuci

Quanto à Rita Redshoes, apaixonei-me pela sua encantadora voz! Fica aqui um excerto de um dos seus êxitos, gravados pela minha pessoa ontem à noite:




Fonte: Panuci

sábado, 12 de abril de 2008

É hoje


Daqui a pouco vamos as 3 (Eu, Bubbles e Suz) para o Coliseu ver o Sr. Fonseca. Estou curiosa e ansiosa pelo espectáculo e pelas surpresas que ele prometeu.

Depois faremos o relatório completo! Com fotos também é claro!

Hold Still!

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Isto...


....é que é uma popa...

Franja:

Popa:

Para quem tem dúvidas.

Lembram-se?

Passamos a publicidade...

quinta-feira, 10 de abril de 2008

"Já te mataram o homem"

Como diz a colega Marta: Hilário. A parte do amigo de família, o cabeleireiro, é sem dúvida hilariante.

Pra ontem...

A vida feita em ASAP.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Abril Águas Mil


Lá diz o ditado e com muita razão. Aquela amostra de verão da semana passada não passou disso mesmo... Agora até há tornados ali para os lados de Sacavém.

Chuva, vento, céu cinzento. Há coisa mais deprimente?.........

Assombração!

Marido recebe SMS de mulher morta

Dizem ser uma assombração, mas a verdade é que esta história real está a deixar inquieta a mente do homem em causa. Frank Jones queixa-se de estar a receber mensagens SMS enviadas pela sua mulher, mas o problema é que ela faleceu há cinco anos, segundo revela o site «The Register».

«Ela carregava sempre o telemóvel e foi enterrada com ele. As mensagens têm expressões normalmente utilizadas por Sadie, mas o número é não identificado», contou, alimentando a suspeita com mais algumas revelações: «Um dia, cheguei a casa e o telemóvel indicava uma chamada não atendida, que eu não ouvi. E dizia ser do telefone de casa, onde não mora mais ninguém. Para além disso, quando entrei, senti o cheiro aos cigarros que ela fumava e também ao seu perfume».

Esta não é, porém, a única queixa do britânico, uma vez que há doze anos que pede uma exorcização da sua casa. Diz estar assombrada por um espírito chamado «A Coisa», que lhe puxa os lençóis da cama e respira ao seu ouvido.

in Portugal Diário

Ou o homem está biruta ou então alguém anda a brincar com ele! Se a mulher foi enterrada com o telemóvel e foi há cinco anos, se calhar entretanto ficou sem bateria... Ou então não tem rede. Era preciso ela vir cá a cima para pedir ao coveiro um carregador ou algo do género... Ai, ai, ele que não se interne que não é preciso....

terça-feira, 8 de abril de 2008

Coito Perfeito

Diz quem sabe, que uma relação sexual perfeita é entre 7 a 13 minutos! O último número da revista Journal of Sexual Medicine, após vários estudos, afirma que o acto sexual deverá ter esta duração e que mais do que isso "é demasiado". Ou seja, aqui põe-se um ponto final a muitas lendas e mitos! lol E mais: diz também que o "adequado" é entre 3 a 7 minutos! Isto tudo sem os preliminares muita atenção! Deixo-vos aqui com esta notícia fresquinha para reflectirem...

Santinho!!

segunda-feira, 7 de abril de 2008

OH MEU DEUS!!!!

Rua Sésamo ao Vivo pela primeira vez em Portugal

O espectáculo infantil Rua Sésamo ao Vivo vai estar pela primeira vez em digressão em Portugal, em Novembro, com um elenco de 23 actores que interpretarão em palco personagens como o Egas, Becas e o Poupas.

Em digressão pelo mundo há 28 anos, este espectáculo ao vivo, produção da companhia norte-americana Vee Corporation, estará em Lisboa, no Coliseu dos Recreios, de 07 a 09 de Novembro, e em Santa Maria da Feira, entre 14 e 16 de Novembro, no Europarque.

In sol.sapo.pt

Eu quero ir!!! Se o meu irmão quiser ir, melhor... lol Alguém quer ir?? :P

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Wake up and smell the coffee!


Toda a minha vida tive uma ligação muito forte com o cheiro das coisas. Ligo cheiros a situações que já vivi, a pessoas, a diferentes estados de espírito, a paladares, a objectos, enfim... um pormenor que faz com que tudo tenha um cheiro próprio atribuído por mim e que quando o sinto o meu cérebro faz Plim!!

Actualmente veio juntar-se à minha "base de dados" o cheiro que se faz sentir na rua da minha casa quando chego à noite, e o cheiro a flores do jardim que está por baixo da janela do meu gabinete, e voilá: boa disposição, tranquilidade, cheiro bom e acolhedor de Sol e Primavera!!

Enfim, ele há malucos para tudo!!

Ele há coisas


Ando super esquecida! Tudo me passa ao lado, não retenho nada cá dentro... Hoje de manhã em conversa com a Bubbles, disse que ia à hora do almoço à farmácia comprar umas vitaminas prá cachola, porque isto não andava nada bem. Cúmulo dos cúmulos... esqueci-me de ir à farmácia.

Oh diabo, estou toda queimadinha.

Há animais que só lhes faltava falar!

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Olha! Vou aparecer no DVD :P

Já não há bilhetes para concerto de David Fonseca no Coliseu

O concerto de David Fonseca no Coliseu dos Recreios marcado para 12 de Abril já está esgotado.


A única hipótese para ainda conseguir entrar no espectáculo será através da aquisição do «Fan Pack», do qual ainda se encontram algumas unidades à venda nas lojas Fnac. Esta caixa inclui um bilhete para a plateia do Coliseu, um CD duplo «Dreams in Colour | Tour Edition» e uma t-shirt exclusiva, tudo por 29,95 euros. Entretanto, o concerto vai ser gravado para posterior edição em DVD. «Kiss Me, Oh Kiss Me» é nesta altura a canção mais ouvida nas rádios portuguesas.

In Disco Digital

Só lhe falta tirar cafés

Ora aqui está uma bela fritadeira, hein?! Vou já comprar para guardar uns ficheiros que tenho no portátil!P.S: Para quem não apetecer clickar a descrição do produto diz: Fritadeira Tefal FA 700033 HDD 250GB; Elementos incluídos: Manual multilingue, CD-ROM de controladores e software, Fonte de alimentação, Cabo USB, Garantia de 3 anos.

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Mas que grande ventania que estava...

Reflexão...

A Mudança…
É preciso saber quando uma etapa chega ao final.
Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos de viver…

Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos – não importa o nome que lhe damos, o que importa é deixar no passado, os momentos da vida que já acabaram.

Podes passar muito tempo a perguntar-te porque é que isso aconteceu. Podes dizer-te que não darás mais nenhum passo, enquanto não entenderes as razões que levaram a certas coisas que eram tão importantes e lindas na tua vida, serem subitamente transformadas em pó. Mas tal atitude será um desgaste imenso para todos; sejam eles parceiros, amigos, familiares… todos estarão a encerrar capítulos, virando uma página, seguindo adiante, e todos sofrerão ao verificarem que tu estás parado…

Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado. Nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem connosco. O que passou não voltará! Não podemos ser eternamente meninos, adolescentes tardios, filhos que se sentem culpados ou rancorosos com os pais, amantes que revivem noite e dia, uma ligação que já terminou… As coisas passam e o melhor que temos a fazer, é deixar que realmente elas possam ir embora.

Por isso, é muito importante, por mais doloroso que seja, destruir recordações, mudar de casa, dar para os orfanatos, vender ou doar livros, ou o que quer que seja…

Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível. O que acontece na nossa vida ao desfazermo-nos destas lembranças, não é nada mais que dar espaço e oportunidade para que outras tomem o seu lugar.

Crescer é: deixarmos ir embora, soltarmo-nos, desprendermo-nos.

Ninguém nesta vida joga com cartas marcadas. Portanto às vezes ganhamos, outras, perdemos! Não esperes que te devolvam algo. Não esperes que reconheçam o teu esforço, que descubram as tuas qualidades, que reconheçam o teu Amor… Dá simplesmente, porque te virá em retorno.
Pára de ligar a tua televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa que te mostra como sofreste com determinada perda. Isso só serve para te “deitar abaixo” e nada mais.

Encerrar ciclos : não por causa do orgulho, por incapacidade ou soberba, significa muito simplesmente, que tudo isso já não se encaixa mais na tua vida.

Fecha a porta, muda o disco, limpa a tua casa interna, sacode a poeira… Deixa de ser quem eras e transforma-te em quem tu és realmente.

Inacreditável - parte 2

Então não é que o "artista" que deixou morrer um pobre cão numa exposição, vai fazê-lo novamente?!? What the hell??

Assinem aqui para participarem nesta petição para tentarmos travar esta bestialidade.

Assinei a primeira petição, assinei a segunda e assinarei todas as que forem necessárias. Não pode é voltar a repetir-se...

terça-feira, 1 de abril de 2008

Banda Sonora


Ontem tinha que passar a ferro, sem falta, or else vinha trabalhar de pijama e em vez de ver TV, pus uma músiquinha para ir cantarolando ao longo desta árdua tarefa. Nesse momento, regressei "apenas" 11 anos atrás e pus a tocar o "Secret Samadhi" dos Live. Don't ask why. Apeteceu-me simplesmente. E que bom foi recordar!

Entretanto, voavam traças pela casa. Não sei pq.

sexta-feira, 28 de março de 2008

Hoje sonhei com uma pessoa amiga que não tem óculos, mas que no sonho tinha. E estava careca... Enfim!

Fui ao dicionário se sonhos e aqui está o resultado:

ÓCULOS
A presença deste elemento em um sonho indica a necessidade de observar melhor as coisas, pessoas ou circunstâncias. Pode ser necessário rever nosso comportamento ou atitude diante da vida. É possível ter uma miopia psicológica.
Vê-los -
Você receberá uma recompensa que lhe dará bem-estar e segurança.
Usá-los - Procure ver as coisas de forma mais objetiva; não se envolva tanto na vida dos outros.

Portanto, miopia psicológica não tenho, porque a tenho mesmo efectivamente... Das duas uma, ou vou receber uma recompensa espectacular ou então vou ter que mudar de atitude perante a vida.

Ou então posso deixar de ser parva e ir ao dicionário de sonhos.

Se eu fosse....

No seguimento do post da Panuci sobre ser o Snoopy, aproveitei a onda e deixem-me que vos diga...
Se eu fosse uma personagem infantil seria:

Se eu fosse um super-herói seria:

Em relação a este último até me cai um pinguinho! AAAADDDOOORRROOO o Batman!!!! =)

Buuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

e eu não estive lá........

Suz, contamos contigo para nos relatares tudo! Mas sem fazer pirraça. Assim não vale!!!

Do melhor!

Este é um vídeo de um fã, diria eu, do David Fonseca, que se deu ao trabalho (e em boa hora o fez) de o criar para a música "Dreams in Colour". Tão simples e no entanto tão poderoso! Gostei imenso e já andam a pedir que seja o vídeo oficial da música. Onde é que eu voto?


E eu sou.................

quinta-feira, 27 de março de 2008

Sequela


O Sir Andrew Lloyd Webber disse que vai fazer a sequela do fabuloso musical "O Fantasma da Ópera", a estrear em Nova York! Resta saber quando! Boas notícias! A próxima vez que for a Londres, é para ver a sequela :P

Ver notícia completa aqui

Quando estive em Londres fui ver "O Fantasma da Ópera" e fiquei completamente esmagada! Mas como não podíamos tirar fotografias nem filmar, fiquei só com 2 pequenos registos no meu telemóvel para mais tarde recordar. Mas obviamente que há pessoas com muita lata e "córage" e no Youtube estão umas quantas filmagens do musical! Foi o delírio para mim, poder rever o teatro onde estive e o musical! Ficam aqui para quem quiser ver!

"Think of Me"



A queda do Lustre (que é um verdadeiro espectáculo!)



"Think of Me" (Audio da portuguesa Sofia Escobar, uma das protagonistas)


segunda-feira, 24 de março de 2008

Brilhante!



Despeço-me com amizade...

sexta-feira, 21 de março de 2008

E porque hoje é Dia da Poesia...

...aqui fica um poema alegre, de uma poetisa triste e amargurada:

Exaltação

Viver!... Beber o vento e o sol!... Erguer
Ao Céu os corações a palpitar!
Deus fez os nossos braços pra prender,
E a boca fez-se sangue pra beijar!

A chama, sempre rubra, ao alto, a arder!...
Asas sempre perdidas a pairar,
Mais alto para as estrelas desprender!...
A glória!... A fama!... O orgulho de criar!...

Da vida tenho o mel e tenho os travos
No lago dos meus olhos de violetas,
Nos meus beijos extáticos, pagãos!...

Trago na boca o coração dos cravos!
Boémios, vagabundos, e poetas:
--- Como eu sou vossa Irmã, ó meus Irmãos!...

Florbela Espanca

Welcome Spring!!!


A minha estação favorita! Nem muito frio, nem muito calor! Saltam as roupas leves do fundo do armário, as flores desabrocham, as cores voltam! O cheiro a quente começa a aparecer! 'Tão bom!

quinta-feira, 20 de março de 2008

Boa Páscoa!

quarta-feira, 19 de março de 2008

Unsexiest woman in the world?!?

Como é que é possível que a fantástica Sarah Jessica Parker tenha sido considerada a mulher "menos sexy" do mundo? Logo a seguir vinha a Amy Winehouse, esse verdadeiro susto de mulher! A revista responsável por esta "eleição" é a MAXIM americana. Gostava de saber quais os critérios... A própria insurgiu-se (e muito bem devo acrescentar) e disse "Do I have big fake boobs, Botox and big lips? No. Do I fit some ideals and standards of some men writing in a men's magazine? Maybe not. Am I really the unsexiest woman in the world? Wow! It's kind of shocking... It's condemnation, it's insane. What can I do? I guess you can't please all people. "

Mai nada!E tem razão a senhora! Quantas andam aí carregadinhas de botox e este docinho de senhora, ali no alto dos seus quarentas, toda fresca, sem nada dessas tralhas leva esse título para casa? Pelo amor da santa, tenham paciência. De loucos! Ela não é nenhuma beleza de cair para o lado, mas este título não vai bem...


Amiga Amy, se me estás a ouvir, tens uma rica voz, sim senhora, mas pela tua saúdinha... És feia.

Soon... so i hope

Chill Out Zone