quinta-feira, 26 de junho de 2008

Vazio

Hoje acordei assim...mas já passa...

terça-feira, 24 de junho de 2008

Está animado o blog hein??

MAS NINGUÉM TRABALHA HOJE???????????????? LOL

I'm Addicted

Hoje recebi uma medalha ao almoço...

Enquanto almoçava fui condecorada com uma medalha de gordura mesmo na zona do peito. Uau... não é para todos!



(Que irritante.)

Invisible

Now you see me, now you don't.

Sensação agradável... not.

domingo, 22 de junho de 2008

Gula

E quando sentes aquela necessidade incontrolável de comer um gelado de chocolate gigante? Mas não te apetece vestir para ir à rua. O dilema....

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Euro 2008 - importância excessiva

Faço este post para demonstrar o meu desagrado à excessiva importância dada ao futebol, nomeadamente ao Euro 2008 e tudo o que lhe diz respeito.
Deixo-vos aqui uma notícia (Ó por favor!) que li hoje no site do Expresso:

"Homem esfaqueou três pessoas no final do jogo"

"Mal disposto com a derrota de Portugal, um homem de 59 anos esfaqueou três pessoas que se encontravam na Praça General Humberto Delgado, junto à Câmara do Porto. "


Eu não acho isto nada normal, a importância que as pessoas atribuem ao futebol. É de mais! A forma excessiva como algumas pessoas vivem o futebol. Por vezes atribuem mais importância ao futebol do que propriamente às suas vidas, famílias e trabalho.

Mais uma vez ontem observei muitas pessoas colocarem as suas vidas em modo pause para assistirem ao jogo Portugal-Alemanha. Não me cabe na cabeça este cenário! E pior... assisti (bem de perto) à má disposição de uns devido à derrota da nossa selecção - isto sim, é um cenário que me deixa mesmo indignada!

Enfim...

segunda-feira, 16 de junho de 2008

E para acabar bem o dia.....



Muito bom!!!

Always watch good "moves"


E a pensar nisso, lá fomos as quatro, mais a nossa convidada de honra, Topera, ver "O Sexo e a Cidade"! O filme soube a pouco, apesar das suas 2h30. É um episódio gigante de uma das minhas séries favoritas e garanto que era capaz de ficar mais 2h30 a saborear cada momento final desta série de culto. Na minha opinião, todas as personagens tiveram o seu "happy ending", o seu final mais do que merecido e aquele que eu sinceramente esperava. O argumento é cinco estrelas, não deixando nada a desejar; não se torna aborrecido, nem repetitivo, a história flui muito bem ao logo de todo o enredo. Está lá tudo! Não damos pelo tempo passar. Chorámos e rimos, ficámos com pele de galinha em inúmeras situações, vimo-nos ali, as quatro em outras tantas. Para os verdadeiros fãs da série, este filme é um "must see", sem dúvida!
A única coisa que não gostei mesmo foi o guarda-roupa... Completamente eighties... Panuci don't like. Fora isso, perfeito...

Update: Pormenor importantíssimo, que me lembrei agora e de que a Suz tb já falou no seu blog: as sandochas do Pret a Manger que a Carrie e a Miranda estão a comer em pleno Central Park. Deu-me um "bák" e nesse instante voltei a Canary Wharf, num gélido dia de Fevereiro, onde comiamos umas belas sandochas do Pret a Manger, ao frio! Que bom...

Está difícil...


A vida deste blog está como a vida das suas donas: difícil...

Anda tudo muito ocupado, e acima de tudo cansado. Por mim e contra mim falo. Têm sido dias e dias sempre a andar de um lado para o outro, e a não descansar nos intervalos, embora devesse... Enfim...

Vai daí, nestes últimos quatro dias, a minha vida passou como se de uma semana inteira se tratasse... Isto, devido ao número de coisas que se conseguem encaixar num dia!

Lado positivo: mais uma fase está ultrapassada!
Lado negativo: ontem passei o dia quase todo a dormir de cansaço!

Foi só um desabafo...

quarta-feira, 11 de junho de 2008

E agora...



segunda-feira, 9 de junho de 2008

Messenger contribui para aumento da produtividade


"Desde do seu lançamento em 1999, a aplicação do programa de mensagens instantâneas messenger converteu-se numa verdadeira ferramenta de comunicação para milhões de utilizadores em todo o mundo.

Rápido, simples e eficaz, são as suas características mais proeminentes que estão agora a ser estudadas pelas Universidades da Califórnia e do Ohio, nos Estados Unidos. Ambas as instituições de ensino realizaram um estudo que demonstra que os utilizadores do Messenger têm menos interrupções durante o seu trabalho comparativamente com os que não utilizam esta ferramenta. Logo, a produtividade é maior."

in portugaldiario.iol.pt

sábado, 7 de junho de 2008

Maravilha

Ai que solinho bom!!!

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Bon Jovi @ Rock in Rio - Parte II

Como prometido aqui vos deixo alguns momentos deste fantástico concerto

Born To Be My Baby

You Give Love a Bad Name

It's my life

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Fui com a Bubbles almoçar ao WOK ali ao Allegro e sinto-me assim:

A ABARROTAAAAAAAAAAR

Estava capaz de ir para casa bater choco....

Carrie

Gostava era de ter a colecção de sapatos dela! :P

quarta-feira, 4 de junho de 2008

terça-feira, 3 de junho de 2008

Parece que levei com um destes na cabeça!


Eeeeeeeh laaaaaah!!!!!!!

E não é que já passamos as 10.000 visitas e ninguém deu por isso??

Mais uma vez... Tempos de mudança

Cá estou eu noutra fase de mudança... mas desta vez por uma óptima razão!
Alguém muito próximo de mim optou por dar um rumo diferente à sua vida. Deu talvez um dos maiores passos e surpreendeu tudo e todos com a sua força de vontade. Estou muito, muito feliz pela sua opção; não poderia estar mais feliz.

No entanto sei que irei sofrer com esta mudança, sei que o tempo livre e disponível só para mim vai diminuir drasticamente (sou uma mimadinha e preciso de atenção!).

É curioso como a vida sofre constantes mudanças. Confesso que por vezes fico assustada com a velocidade feroz a que tudo corre e a falta de controlo que temos (por vezes) da vida...

Um dia MUITO ESPECIAL


Parabéns Pai!

E começou!!!

Como sabem, ontem comecei a vir novamente de transportes para o trabalho! Quando vou para baixo apanhar o combóio, os meus pés acharam que era uma óptima ideia começarem a assar e vai daí, no curto caminho que faço para o comboio (cerca de 5 minutos) fiquei com uma bolha GIGANTE no pé direito, sendo que o pé esquerdo já estava tb a pedi-las. Lá consegui por um penso, mas já era tarde demais, já estava em carne viva, e que bem que soube... Dps queria ir para Entrecampos e enganei-me no comboio, ou seja, fui nada mais nada menos do que parar ao Rossio. Com os pés assim, já não tive coragem para andar para trás e pronto, fui apanhar o metro para Sta. Apolónia. No Rossio, o meu cartão do metro deu erro e não o consegui carregar..... Tive que ir comprar outro. Este stress todo, sempre devidamente acompanhada por um carocho claro... Dps quando cheguei ao carro estava lá o Sr. Agente da Autoridade a autoar o carros ao pé do meu. Ele ainda não tinha chegado ao meu mas fez questão de dizer que eu já tinha sido autoada e que ia receber uma cartinha em casa. Eu olhei para as escovas e não tinha lá multa nenhuma. Cheguei à bela conclusão que ele ainda não me tinha multado coisissima nenhuma e que ia passar a multa já dps de eu sair (tirou-me a matricula de certeza....).

E é assim, a vida toma toda uma nova dimensão quando andamos por aí, pelos transportes públicos da vida. É uma verdadeira animação, uma incógnita cada dia que passa!

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Oh Meu Deus!!

Acabei de fugir à polícia!!! Mas de modos que no bom sentido, isto é, um sentido que não roçou muito o criminoso!!!
Que grande falta d'ar!!

Pelo Ambiente...


O GOOGLE criou um novo motor de busca para ajudar a repovoar a floresta amazónica. Cada vez que é utilizado doa uma folha de árvore (muitas folhas fazem uma árvore).

De seu nome - www.ecoogler.com, tem a mesma função que o google normal!

Não custa nada passar a palavra e usá-lo... claro!

Informação

Passo a informar que a partir do dia de hoje, voltei a andar de transportes públicos.
Quero com isto dizer que vão voltar as pérolas do povo! Ou assim o espero!

BON JOVI @ Rock in Rio - Êxtase total

Ainda estou sem palavras... Realizei um sonho da minha adolescência.

Vejam o vídeo e tomem atenção à camisola da selecção nacional.
Houve alguém muito especial que teve direito a transmissão em directo do meio da multidão!

http://www.youtube.com/watch?v=GqvfTYEKkoI

Nos próximos dias eu ou a Bubbles iremos partilhar algumas fotos e mais detalhes.

domingo, 1 de junho de 2008

Coisinhas boas

Pois é, tal como escrevi no post anterior, não tenho tempo! Durante a semana tenho-me dedicado ao trabalho, ao estudo e ao resto que posso... Enfim...quem corre por gosto não cansa, não é?! Mentira!
Mas conversas destas à parte, escrevo este post para falar numas coisinhas que descobri no meu tempo livre. Ou seja, na sexta fui jantar com algumas das minhas colegas de departamento a um restaurante vegetariano ali para os lados do Príncipe Real e que se chama Terra Pura. Uma delicia! Ótpimo para quem quer experimentar este tipo de cozinha mas tem receio. Isto porque aos fins-de-semana, ou todos os dias à noite (não percebi muito bem porque só lá cheguei às 22h30) servem buffet, o que significa que podemos encher o prato sem nos arrepender de não gostarmos, ao contrário de pedir uma coisa ter de a pagar mesmo que não se goste ou não se coma...

A seguir fomos beber um copo ao Pavilhão Chinês e só consigo encontrar uma palavra para o descrever: FABULOSO! Pura e simplesmente!! Para quem ainda não conhece (tal como eu até sexta), este bar é uma antiga mercearia recuperada e fica também ali para os lados do Príncipe Real quando se começa a descer para bairro alto. Tem várias salas, cada uma com sua decoração, e eu andei em cada uma delas de boca aberta com os olhos a saltarem-me das órbitas! Há coisas por todo o lado, ele é nas paredes dentro ou fora de pequenas vitrinas, no tecto, em pedestais, enfim, onde há espaço há uma coisa. A sala onde ficamos tinha obejctos ligados a tudo o que fosse militar, no tecto tinha aviões e nas paredes vitrinas com milhares de soldadinhos de chumbo! Aquilo mais parece um museu, mas é mesmo só uma brilhante ideia, onde um café custa três euros...


Adorei!!!! Bela forma de acabar mais um dia preenchido... Obrigado meninas...

Desabafo Bubblicious


Não tenho tempo,
Não tenho paciência,
Tenho muito mais em que pensar,
Por isto: não estou para me chatear!!!

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Tou na pior


quinta-feira, 29 de maio de 2008

Livros mais parvos do Mundo (parte 2)

Isto há coisas do caraças.... Então não é que a pessoa que fala na peça dos livros mais parvos do mundo é nada mais nada menos do que um amigo meu?!? Lindo!


And now for something completely different...

"Oh meu Deus, o que é que eu fiz?!?" é o que esta cobra deve pensar no preciso momento em que está a engolir um ovo enorme para a sua minúscula garganta. Todos sabemos a habilidade que estes bichos horrorosos têm em engolir coisas "gigantes", mas esta tem a sua graça, porque a um certo ponto, ela parece estar arrependida do seu acto de gula. Apetece pegar num copinho de água e oferecer à bicha... para ajudar a escorregar melhor...


quarta-feira, 28 de maio de 2008

Depois desse granda maluco que é o Zé Choné, da versão portuguesa do "Gang dos Tubarões", eis que surge.............


a Ovelha Choné!

Isto é o que se chama, rir à parva......

Peço desculpa.

Shame on me...

Cães perigosos

Sinceramente não considero que existam raças de cães perigosas. Sei que existem cães mais fortes que outros, mas isso não significa que um cão que tem mais força seja necessáriamente perigoso. Acho que tudo depende da forma como o animal é educado.
No meu ponto de vista, um cão perigoso é aquele que alguma vez já mordeu a alguém. Assim sendo, qualquer cão com dentes pode um dia tornar-se perigoso, pois se tem dentes pode morder! Até mesmo um caniche pode se tornar num cão perigoso. Imaginem a dentada de uma caniche a um bébe?
Neste filme temos um exemplo claro de um Pit Bull meigo e sociável...

Conclusão: Não podemos rotular os cães como perigosos apenas pela raça.

Para quem quer saber mais sobre a Legislação sobre cães perigosos:
http://dre.pt/pdf1s/2007/08/16800/0605406055.pdf

Lufadas de ar fresco

Esta semana dei-me ao trabalho de acrescentar aqui ao lado alguns links gostosos, de blogs que visito regularmente. Pessoas que conheço pessoalmente, pessoas conhecidas por aí e de anónimos, encontrados ao acaso. Curioso é o facto de acompanharmos a vida e os pensamentos de todos eles, como se nos fossem próximos, como se fossem pessoas com quem privássemos diariamente. É o que fazemos, mas ciberneticamente. Estamos juntos, online, à distância de um teclado.

terça-feira, 27 de maio de 2008

Este videoclip da Duffy é tão simples e bonito que me deixou completamente presa da 1ª vez que o vi. Vejam porquê:

Exigências das Estrelas

Esta é a lista de exigências de algumas das vedetas que vêm ao Rock in Rio este ano...

Amy Winehouse:
- Especifica a marca dos vinhos e o ano da colheita (naturalmente....)
- Canecas de porcelana chinesa

Metallica:
- Só querem produtos orgânicos
- Dois bifes crus
- A comida não pode ser confeccionada com álcool
- Querem 12 garrafas de «boa cerveja portuguesa»
- Trazem dois chefes de cozinha

Tokio Hotel:
- Um camarim próximo do palco, mas não na área de camarins
- Muitos doces: bolos, chocolates, bombons e gomas com a forma de ursinhos

Lenny Kravitz:
- Contentores para separação de lixo no camarim, palco e backstage
- Seis a oito ementas de restaurantes portugueses que estejam abertos durante a madrugada, para encomendar comida

Bon Jovi:
- Canja de galinha
- Comida sem glúten

Joss Stone:
- Comida vegetariana

Rod Stewart:
- 24 Bolas de futebol (Oi????????)
- 100 Toalhas
- Duas Limousines
- Um secador de cabelo

Skank:
- Cerveja Sagres
- Um pacote de pastilhas

Ivete Sangalo:
- Toalhas pretas, que têm obrigatoriamente de ser novas
- 130 Brigadeiros
- 100 Peças de sashimi (peixe cru)

Alejandro Sanz:
- Camarim com casa de banho privada no interior

Orishas:
- Toalhas de mão pretas
- Águas Evian e Perrier
- Uma garrafa de Rum Havana Club com 7 anos

Moonspell:
- Latas de atum
- Uma refeição quente que seja nutritiva, completa e energética

Apocalyptica:
- Não pode existir nada nos camarins que contenha nozes (um dos membros da banda é alérgico) (Noninhas, ring a bell?? :P)
- Não querem comida cozinhada com manteiga, só com azeite

Machine Head:
- Toda a comida deve ser orgânica
- Não querem água da marca francesa Evian (é a marca pedida pela maioria dos artistas)
- Não querem doces nos camarins

Kaiser Chiefs:
- Água vulcânica Figi
- Garrafas de bebidas brancas em miniatura

Muse:
- Não querem nada de plástico no camarim
- Duas escovas de dentes e uma pasta de dentes
- Ingredientes crus para cozinharem no próprio camarim

The Offspring:
- 60 chávenas
- Um souvenir local
- Uma bebida tipicamente portuguesa

Linkin Park:
- Proíbem o fumo na área de camarins e backstage
- Não pedem bebidas alcoólica

Supé Tia, Supé Tiaaaaaaa



Elas andem aí.... ;)

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Livros mais parvos do Mundo



In sapo.pt

Apesar de ela não nos ligar nenhuma, aqui fica a nossa mensagem de Parabéns à Meca!!!

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Às moscas


Pois está... Tadinho do nosso blog, deve estar a estranhar a falta de atenção que lhe estamos a dar! Vim aqui deixar miminhos ao nosso blog lindo! Bidu bidu.

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Não está fácil...

Vai fazer amanhã 8 dias que ninguém "posta"! Ó meu deus! É um recorde neste blog...
Mas efectivamente as nossas vidas andam um bocado baralhadas e ocupadas, pura e simplesmente não há tempo. Mais que não seja para vir aqui dar um "Ai!".
Esperemos por melhores dias...

sexta-feira, 16 de maio de 2008


Não devia ser preciso.

WTF?


Estavam animados os Globos de Ouro...

Belo "chapéu" by the way.

E a grande notícia de ontem foi.............

"Marco Paulo arreda Madonna do nº1 do top nacional" in Blitz

Ah ganda maluco!

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Faz hoje 4 anos!

Meninas, mais um ano se passou! Faz hj 4 aninhos que benzemos as nossas fitas!

Transportes públicos na China

Horrível!

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Vês como é a Cate Blanchett???


Eu disse!

ALGUÉM disse ontem "Cate Blanchett no Indiana Jones??? Nãaaaaaaaaaaaaaa"

Vai buscar!!

Gostava de estar neste momento no Festival de Cannes para ver o filme "Blindness" de Fernando Meirelles (realizador do fenomenal "Cidade de Deus"), a adaptação do livro "Ensaio sobre a Cegueira", que adorei! As primeiras críticas não são as mais famosas. Nesta altura já houve uma mostra apenas para a imprensa e as críticas não foram muito abonatórias. Em contrapartida, dizem que a Julianne Moore está mesmo muito bem, como é hábito. Nós, comuns mortais, teremos que esperar pelo filme em salas lusas para dar a nossa opinião, mas com estas críticas já vamos de pé atrás. A ver.

terça-feira, 13 de maio de 2008

domingo, 11 de maio de 2008

Já cá faltava esta!

Olá Olá!! Com alguns dias de atraso, mas tal como prometido, é hoje que faço o obséquio de congratular as minhas queridas colegas postadeiras, as comentadeiras e moi aussi, pelo 1.º aniversário deste estaminé.
Quem me conhece sabe que sou uma pessoa indecisa e tal como não podia deixar de ser, a minha escolha foi muito difícil. Recuso-me a dizer que escolhi o melhor post de cada uma, mas sim um dos melhores. Mas já lá vamos.

Durante o período de pesquisa para fazer a escolha apercebi-me de muita coisa. Por exempos(!), e se me permitem vou estar para aqui feita parva sem me conseguir "calar". Tudo começou no dia 8 de Maio de 2007 da seguinte forma: 1 2 3 Experiência , e a partir daqui as nossas vidas passaram a estar publicadas. Por aqui, já desabafamos, já chorámos, já nos esquecemos, já aparvalhamos com ligações directas do intestino grosso ao cérebro, já amaldiçoamos, já rimos, enfim... À descarada, ou nas entrelinhas de alguns posts encontramos de tudo, mas o mais importante é o sentimento que nos une, e é aqui que me cai o pinguinho!!
Com dois meses de existência, chegamos às 800 visitas e agora caminhamos para as 10000!!
Um dos melhores momentos para mim, foi termos passado na Rádio Comercial. Foi fabuloso ouvir alguém no ar a ler os nossos posts. Para além disto começamos a receber visitas de pessoas que não conhecemos (como qualquer blog, mas isto era inconcebível para nós em Maio de 2007) e a desenvolver alguma "comichão" com alguns dos nossos posts, e não só...

Enfim...tentando resumir a coisa ao máximo isto é o máximo, vocês são o máximo bitches e todos os que nos lêem, fazem muito bem porque nós temos muito a dizer!!!

Quanto à minha selecção de melhores posts cá vai:

Moi même Ms. Bubbles: Ele há dias
Foi uma noite do diabo e lembro-me perfeitamente de estar sentada em cima da cama a lidar com esta gente toda. No outro dia fiz do episódio infeliz uma palhaçada. E que bem que me saiu!

Panuci: O prazer
A escolha foi muito difícil, a Panuci é a mais postadeira e é das boas. Este foi um dos primeiros desabafados da Panuci aqui no blog, e tanto que me ri. A carga dramática deste post é demais, principalmente o fim com "o vinho carrascão". Ao ler este post tenho "n" rasgos de imaginação do que pode ser esta situação na realidade. Imagino a nossa Panuci a passar por isto, e imagino uma Sra. Idosa a levar uma marretada!! E à semelhança da Panuci só me dá vontade de terminar o dia com um vinho carrascão!

Noninhas: Ó Sr. Agente, é a primeira vez!
Tirando os fabulosos lembretes sobre em que dia da semana estamos, este é sem dúvida um dos melhores posts da Noninhas. Eu faço parte deste episódio (dentro do carro a rir que nem maluca, a dizer à Noninhas "diz a verdade, se ele te perguntar o que bebeste") a tentar explicar-lhe que estavam a mandar parar e não a indicar-lhe a saída da rotunda!!! Esta história, mais o vestido branco que a acompanhava vão ficar para sempre...

Meca: Para o ano que vem quero ter alguma coisa para escolher. Não esquecer que foi uma das minhas Bubbles New Year's Resolution , e quem vir este blog com atenção vai perceber que nós temos tentado...mas enfim...isto é o que conseguimos Meca disse...!


Acho que já chega, um grande bem haja e Adoro-vos minhas lindas!!!!
Desculpem lá qualquer coisinha de resto....

Um anúncio gigante, de bom que é!



Directed by Guy fuckin' Ritchie

sábado, 10 de maio de 2008


Prometo! Amanhã faço o meu best of.. Estou sem tempo, sem cabeça e sem energia...

sexta-feira, 9 de maio de 2008

A chamada vergonha alheia



Adorei "Os Contemporâneos". Espero que continue com a qualidade com que nos presenteou no primeiro programa! Fico a torcer.

Novidade

O vídeo do David Fonseca.



I like.......

quinta-feira, 8 de maio de 2008

O que é mais ofensivo?


Vaca ou Cabra?

Esta discussão começou no sábado passado com um SMS de um amigo. Enviou para 8 pessoas e as 8 pessoas responderam o mesmo....


Ajudem-nos lá. O que é mais ofensivo? E porquê?

Espero pelos vossos comentários.

Update: Respondendo ao Nicolau, as 8 pessoas
(incluindo eu) responderam Vaca. Gostava era de saber mais opiniões, especialmente das minhas caras amigas bloguistas!

Dá que pensar...

Quando se é um peregrino e se vai a pé até Fátima, vai-se pela fé e pelo amor que se tem realmente à religião. O que é curioso é que o tal "Deus" por quem tantas pessoas rezam, está-se nas tintas se as pessoas são ou não devotas e fiéis aos seus princípios religiosos. Caso disso, é o atropelamento de nove peregrinos, que tão calmamente caminhavam, inclusivamente a rezar o terço, ali para os lados de Famalicão, quando foram atropelados. Irónico não?

1º de muitos


Viva ao primeiro aniversário do Falta D'Ar!

Já passou um ano desde que a Panuci resolveu "meter" mãos à obra e criar o nosso blog. Desde então temos vindo a escrever as nossas ideias, emoções, acontecimentos e até mesmo parvoíces. Eu não sou presença tão assídua como a Panuci e a Bubbles, mas reparem bem... nos últimos dias tenho-me portado muito bem. Estou orgulhosa!

Quanto às minhas selecções:

De facto foi um episódio muito engraçado e que tinha mesmo de partilhar convosco. Sem dúvida o meu melhor post.

Panuci: Rua Sésamo
Epah...porque voltei aos meus 6 aninhos. Músicas que ainda hoje me lembro e sei cantarolar. Simplesmente ADORO

Porque representa muita coisa... London e a loucura em St James, o render da guarda (que não foi!). Sei lá... um despertar bem disposto.

Meca: Comentário:
Sem palavras...

Bubbles, ficamos aguardar a tua selecção.

OBRIGADO A TODOS!

One Year

Parabéns a nóooooooooos, parabéns a nóooooooooooooos!

Hoje faz um ano que começamos a disparatar no fascinante mundo da blogosfera! Tudo começou por uma ideia até que um dia o blog apareceu feito e "tomem lá as passwords e pshh calem-se"! Ontem percorri o blog todo e há todo um rol de emoções que deixámos aqui escrito, alegrias e tristezas, acontecimentos nas nossas vidas, na vida de outros, indignações, concertos, raiva... Um petit peu de tudo! Eu simplesmente adoro chegar aqui e escrever o que bem me apetece. Muito ou pouco, ou uma foto apenas, tudo depende do estado de espírito. E nota-se quando uma de nós anda mais em baixo ou mais cansada. Significa que não escreve cá nada! Às minhas best of the best friends bloguistas, quero só dizer que as adoro... Ao pessoal que visita o estaminé diariamente, muito e muito obrigada pelo feedback positivo ao longo deste ano.

Agora, como prometido, aqui fica a minha selecção dos melhores posts do ano:

Panuci:
Assédio na 3ª Idade

Lembro-me deste dia como se fosse hoje e só de me lembrar, só me apetece rir. Foi muito giro (hoje, pq no dia fiquei piúrsa) ver o senhor a tentar a sua sorte. Deve ter pensado "Epah tenho 750 anos, faço o que me apetecer" lol

Bubbles:
Ele há dias

Uma noite de azar para esta fofinha, que fez as minhas delícias quando li o post!

Noninhas:
Oh Sr. Agente, é a primeira vez

Hilariante quando me contaram esta história ao vivo!!! Noninhas esteve no seu melhor!!

Acho que já chega! Agora faltam vocês meninas!

O nosso bebé faz hoje 1 aninho!

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Felicidade



Acho que vou rebentar de tão feliz que estou... e ainda não aconteceu nada!

Popalurucho a continuação...

"Eu gosto de mamar nos peitos da cabritinha,
Eu gosto de mamar nos peitos da cabritinha,
Mamo à hora que eu quero porque a cabrita é minha..."
Quim Barreiros by Bubbles

EU VOU




terça-feira, 6 de maio de 2008

Eu já escolhi!

É verdade... eu já escolhi o meu post p/ comemorar o primeiro ano de existência deste maravilhoso BLOG

Festividade

Na próxima 5ª feira o nosso lindo, maravilhoso e amado blog completa o seu 1º ano de existência! Posto isto, cada uma de nós vai escolher o melhor post de cada uma de nós e na 5ª vamos postá-los novamente. É apenas uma gracinha deste 1º ano de um blog verdadeiramente espectacular e genial! Diria mesmo, o melhor blog do mundo e da Buraca.

Saudade


segunda-feira, 5 de maio de 2008

Popularucho!

Ó meu Deus!! Passo o dia a ouvir música no trabalho, trago o mp3 e fico concentradinha com e no meu som. Vai daí, como hoje não é um dia diferente, já ouvi coisas como Groove Armada, Cansei de Ser Sexy e até Gotan Project. Mas não é que na minha cabeça a única coisa que paira é Quim Barreiros, José Cid e Marco Paulo?! Que Diabo!

I like!



Estou perdidinha de amores por este carro, e ainda por cima sentei o rabiosque num no Salão Automóvel, pronto!!!

domingo, 4 de maio de 2008

Para a minha em especial e para todas as mães:


Feliz Dia da Mãe

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Dia do Trabalhador!


Ontem foi um excelente dia para: fazer rigorosamente nada! Passei mais de metade do dia a dormir (o que me valeu uma insónia à noite), levantei-me fui para o sofá, saí, voltei, jantei, fui para a cama! Brilhante! Já há muito que não tinha um dia assim, viva o Dia do Trabalhador!!
E hoje?? Estou a trabalhar....

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Mental Note

Quando fores fazer compras ao IKEA e depois de duas horas à procura de copos, cabides, tuppewares e afins, ainda fores à Worten do Colombo comprar um aspirador lembra-te:
não uses saltos altos...

Eu tenho desculpa porque saí directamente do trabalho para a guerra, para quem já está a chamar-me nomes!!! De qualquer forma, para a próxima levo os ténis num saquinho, just in case...

terça-feira, 29 de abril de 2008

Complicar!

Cada vez acredito mais que a palavra preferida de algumas pessoas é COMPLICAR.
Complicar o que é simples e dar cabo da cabeça aos outros (neste caso a mim!)
Realmente há pessoas que não devem ter mais nada para fazer na vida e então para ocuparem o tempo dão comigo em doida...
Será um teste à minha capacidade de gerir o stress?
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh
(É só um desabafo)

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Oh Suz, olha o nosso signo de hj

28 de Abril

PEIXES: Nestes dias o ciúme poderá interferir na relação entre si e uma pessoa amiga por achar que esta presta mais atenção a outra pessoa do que a si.

F5


Refresh...

Já?!?!?

Depois de um fim de semana grande porquê estragar tudo? Voltar ao trabalho? Mas que chatice!
Só me apetece fugir...

Fascinante


É a palavra que me ocorre quando me lembro da entrevista que li este fim de semana ao Lobo Antunes na Revista Ler deste mês. O homem é qualquer coisa de extraordinário. Prendeu-me do início ao fim, numa entrevista em que fala um pouco de tudo. Aconselho vivamente a todos os fãs e "não fãs".

quinta-feira, 24 de abril de 2008

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Luz alternativa

O video fala por si...


Spooky!!!

Esta foto foi tirada em Londres, na St. Paul's Cathedral por uma turista que ali estava calmamente a assistir a uma missa. Ela afirma que só pode ser um fantasma porque na altura da foto, não estava ninguém a passar por ali. Assustador ou Photoshop? Nunca se sabe! Fica aqui a notícia completa.

terça-feira, 22 de abril de 2008

E porque hoje...

...é Dia Mundial da Terra, façam como eu e como eles e reciclem!








segunda-feira, 21 de abril de 2008

Estranho hábito...

Ouvi uns rumores de que uma das minhas vizinhas de baixo (daquelas particularmente chatas e inconvenientes)se queixa do seguinte:"Ai! Que horror, lá em cima as pessoas levantam-se durante a noite e andam de saltos em casa, é um barulho...!". Vai daí que tenho muita pena que a senhora não se queixe a mim pessoalmente. Se assim fosse, falar-lhe-ia do estranho hábito que tenho de me levantar durante a noite e andar de pijama e sapatos de salto alto!!!

Um dia que te esqueças de te calçar de manhã...

Em plena Carnaby Street, em Londres, a empresa Onitsuka Tiger colocou uma "vending machine" de ténis! Há para todos os gostos e tamanhos, basta apenas... escolher! E se a moda pega? Alguém tem alguma sugestão?

sexta-feira, 18 de abril de 2008

To remember...

Vi isto no blog da Suz, e não consegui deixar de o pôr aqui. Ver este video, faz-me lembrar os filmes que "devorava" na minha infância (à minha casa faltava muito pouco para ser um clube de video), faz-me lembrar o concerto de Sábado em que o David Fonseca cantou esta música de uma forma brilhante, faz-me lembrar o próprio filme que está no video clip e que se a memória não me falha se chama "Electric Dreams" e é de 1984 (vi mais tarde como é óbvio porque por esta altura tinha 3 anos). Enfim, foi bom recordar...

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Tenho super poderes!

Pois é, acho que acabei de descobrir que posso ser um X-Men. Já tinha pensado: hum...só posso ser mutante, só posso ter dentro de mim um super-poder, e agora sei qual é!! Pois bem, o meu super-poder é, nem mais nem menos, o de: Estragar Telemóveis!!!!!!!

Que outra explicação pode haver, para que eu num espaço de três semanas tenha "provocado" uma avaria semelhante a telemóveis completamente diferentes?! Alguém me diz?

Isto faz-me lembrar um filme com o Ben Stiller (e com um elenco com algum gabarito) que se chama Mystery Men. Neste filme vemos um grupo de Super-Heróis amadores com super-poderes de morrer a rir. Por exemplo, a personagem do Ben Stiller é o Mr.Furious, e tal como o próprio nome indica o seu super-poder é a Fúria. Isto até resultava se fosse o Hulk, mas o Mr.Furious não vai para além de fazer uma cara muito chateada! E depois existe ainda o Invisible Boy, que para desaparecer diz qualquer coisa como: "Agora não me estás a ver!", mas ele continua lá!!!. E o Blue Raja, interpretado pelo Hank Azaria (grande voz dos simpsons) que nunca usa nada azul, ao contrário do que o seu nome indica, é um menino da mamã e as suas armas secretas são garfos e facas!!
Enfim... ficaria aqui o resto da tarde....

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Um grande LOL

Eheheheheh

Aguenta coração!

E porque hoje...

...é Dia Mundial da Voz, não podia deixar de por aqui uma voz fenomenal e arrepiante (Maria Callas para quem não sabe):

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Estou doente...

Depois de um fim de semana "atribulado" e com muita coisa boa (!) eis que ontem comecei a ficar doente. Muita sede, boca branca e seca, cansaço... Todo o dia de pijama entre a cama e o computador, debati-me com o mau estar de uma febre intestinal e uma bela dor de garganta. À noite carreguei a avenida de ben-u-ron e constipal e pensei "amanhã acordo boa de certeza!".
Enganei-me! E ainda aqui estou de pijama, ainda com o mau estar de uma febre intestinal, e com a bela dor de garganta...já venho, vou carregar a avenida de ben-u-ron e constipal!

Próxima aquisição