Divagações, histórias, estórias, escárnio e maldizer, todo um rol de emoções de 3 almas perdidas e achadas.
quinta-feira, 26 de junho de 2008
terça-feira, 24 de junho de 2008
Hoje recebi uma medalha ao almoço...
domingo, 22 de junho de 2008
Gula
sexta-feira, 20 de junho de 2008
Euro 2008 - importância excessiva
segunda-feira, 16 de junho de 2008
E para acabar bem o dia.....
Muito bom!!!
Always watch good "moves"

A única coisa que não gostei mesmo foi o guarda-roupa... Completamente eighties... Panuci don't like. Fora isso, perfeito...
Update: Pormenor importantíssimo, que me lembrei agora e de que a Suz tb já falou no seu blog: as sandochas do Pret a Manger que a Carrie e a Miranda estão a comer em pleno Central Park. Deu-me um "bák" e nesse instante voltei a Canary Wharf, num gélido dia de Fevereiro, onde comiamos umas belas sandochas do Pret a Manger, ao frio! Que bom...
Está difícil...

quarta-feira, 11 de junho de 2008
segunda-feira, 9 de junho de 2008
Messenger contribui para aumento da produtividade

Rápido, simples e eficaz, são as suas características mais proeminentes que estão agora a ser estudadas pelas Universidades da Califórnia e do Ohio, nos Estados Unidos. Ambas as instituições de ensino realizaram um estudo que demonstra que os utilizadores do Messenger têm menos interrupções durante o seu trabalho comparativamente com os que não utilizam esta ferramenta. Logo, a produtividade é maior."
in portugaldiario.iol.pt
sábado, 7 de junho de 2008
sexta-feira, 6 de junho de 2008
Bon Jovi @ Rock in Rio - Parte II
Born To Be My Baby
You Give Love a Bad Name
It's my life
quinta-feira, 5 de junho de 2008
quarta-feira, 4 de junho de 2008
terça-feira, 3 de junho de 2008
Mais uma vez... Tempos de mudança
Alguém muito próximo de mim optou por dar um rumo diferente à sua vida. Deu talvez um dos maiores passos e surpreendeu tudo e todos com a sua força de vontade. Estou muito, muito feliz pela sua opção; não poderia estar mais feliz.
No entanto sei que irei sofrer com esta mudança, sei que o tempo livre e disponível só para mim vai diminuir drasticamente (sou uma mimadinha e preciso de atenção!).
É curioso como a vida sofre constantes mudanças. Confesso que por vezes fico assustada com a velocidade feroz a que tudo corre e a falta de controlo que temos (por vezes) da vida...
E começou!!!
E é assim, a vida toma toda uma nova dimensão quando andamos por aí, pelos transportes públicos da vida. É uma verdadeira animação, uma incógnita cada dia que passa!
segunda-feira, 2 de junho de 2008
Oh Meu Deus!!
Que grande falta d'ar!!
Pelo Ambiente...
Informação
Quero com isto dizer que vão voltar as pérolas do povo! Ou assim o espero!
BON JOVI @ Rock in Rio - Êxtase total
Vejam o vídeo e tomem atenção à camisola da selecção nacional.
Houve alguém muito especial que teve direito a transmissão em directo do meio da multidão!
http://www.youtube.com/watch?v=GqvfTYEKkoI
Nos próximos dias eu ou a Bubbles iremos partilhar algumas fotos e mais detalhes.
domingo, 1 de junho de 2008
Coisinhas boas

Desabafo Bubblicious
sexta-feira, 30 de maio de 2008
quinta-feira, 29 de maio de 2008
Livros mais parvos do Mundo (parte 2)
And now for something completely different...
quarta-feira, 28 de maio de 2008
Cães perigosos
Conclusão: Não podemos rotular os cães como perigosos apenas pela raça.
Para quem quer saber mais sobre a Legislação sobre cães perigosos:
http://dre.pt/pdf1s/2007/08/16800/0605406055.pdf
Lufadas de ar fresco
terça-feira, 27 de maio de 2008
Exigências das Estrelas
Esta é a lista de exigências de algumas das vedetas que vêm ao Rock in Rio este ano...
Amy Winehouse:
- Especifica a marca dos vinhos e o ano da colheita (naturalmente....)
- Canecas de porcelana chinesa
Metallica:
- Só querem produtos orgânicos
- Dois bifes crus
- A comida não pode ser confeccionada com álcool
- Querem 12 garrafas de «boa cerveja portuguesa»
- Trazem dois chefes de cozinha
Tokio Hotel:
- Um camarim próximo do palco, mas não na área de camarins
- Muitos doces: bolos, chocolates, bombons e gomas com a forma de ursinhos
Lenny Kravitz:
- Contentores para separação de lixo no camarim, palco e backstage
- Seis a oito ementas de restaurantes portugueses que estejam abertos durante a madrugada, para encomendar comida
Bon Jovi:
- Canja de galinha
- Comida sem glúten
Joss Stone:
- Comida vegetariana
Rod Stewart:
- 24 Bolas de futebol (Oi????????)
- 100 Toalhas
- Duas Limousines
- Um secador de cabelo
Skank:
- Cerveja Sagres
- Um pacote de pastilhas
Ivete Sangalo:
- Toalhas pretas, que têm obrigatoriamente de ser novas
- 130 Brigadeiros
- 100 Peças de sashimi (peixe cru)
Alejandro Sanz:
- Camarim com casa de banho privada no interior
Orishas:
- Toalhas de mão pretas
- Águas Evian e Perrier
- Uma garrafa de Rum Havana Club com 7 anos
Moonspell:
- Latas de atum
- Uma refeição quente que seja nutritiva, completa e energética
Apocalyptica:
- Não pode existir nada nos camarins que contenha nozes (um dos membros da banda é alérgico) (Noninhas, ring a bell?? :P)
- Não querem comida cozinhada com manteiga, só com azeite
Machine Head:
- Toda a comida deve ser orgânica
- Não querem água da marca francesa Evian (é a marca pedida pela maioria dos artistas)
- Não querem doces nos camarins
Kaiser Chiefs:
- Água vulcânica Figi
- Garrafas de bebidas brancas em miniatura
Muse:
- Não querem nada de plástico no camarim
- Duas escovas de dentes e uma pasta de dentes
- Ingredientes crus para cozinharem no próprio camarim
The Offspring:
- 60 chávenas
- Um souvenir local
- Uma bebida tipicamente portuguesa
- Proíbem o fumo na área de camarins e backstage
- Não pedem bebidas alcoólica
segunda-feira, 26 de maio de 2008
sexta-feira, 23 de maio de 2008
Às moscas
quinta-feira, 22 de maio de 2008
Não está fácil...
sexta-feira, 16 de maio de 2008
quinta-feira, 15 de maio de 2008
Faz hoje 4 anos!
quarta-feira, 14 de maio de 2008
terça-feira, 13 de maio de 2008
domingo, 11 de maio de 2008
Já cá faltava esta!
Quem me conhece sabe que sou uma pessoa indecisa e tal como não podia deixar de ser, a minha escolha foi muito difícil. Recuso-me a dizer que escolhi o melhor post de cada uma, mas sim um dos melhores. Mas já lá vamos.
Durante o período de pesquisa para fazer a escolha apercebi-me de muita coisa. Por exempos(!), e se me permitem vou estar para aqui feita parva sem me conseguir "calar". Tudo começou no dia 8 de Maio de 2007 da seguinte forma: 1 2 3 Experiência , e a partir daqui as nossas vidas passaram a estar publicadas. Por aqui, já desabafamos, já chorámos, já nos esquecemos, já aparvalhamos com ligações directas do intestino grosso ao cérebro, já amaldiçoamos, já rimos, enfim... À descarada, ou nas entrelinhas de alguns posts encontramos de tudo, mas o mais importante é o sentimento que nos une, e é aqui que me cai o pinguinho!!
Com dois meses de existência, chegamos às 800 visitas e agora caminhamos para as 10000!!
Um dos melhores momentos para mim, foi termos passado na Rádio Comercial. Foi fabuloso ouvir alguém no ar a ler os nossos posts. Para além disto começamos a receber visitas de pessoas que não conhecemos (como qualquer blog, mas isto era inconcebível para nós em Maio de 2007) e a desenvolver alguma "comichão" com alguns dos nossos posts, e não só...
Enfim...tentando resumir a coisa ao máximo isto é o máximo, vocês são o máximo bitches e todos os que nos lêem, fazem muito bem porque nós temos muito a dizer!!!
Quanto à minha selecção de melhores posts cá vai:
Moi même Ms. Bubbles: Ele há dias
Foi uma noite do diabo e lembro-me perfeitamente de estar sentada em cima da cama a lidar com esta gente toda. No outro dia fiz do episódio infeliz uma palhaçada. E que bem que me saiu!
Panuci: O prazer
A escolha foi muito difícil, a Panuci é a mais postadeira e é das boas. Este foi um dos primeiros desabafados da Panuci aqui no blog, e tanto que me ri. A carga dramática deste post é demais, principalmente o fim com "o vinho carrascão". Ao ler este post tenho "n" rasgos de imaginação do que pode ser esta situação na realidade. Imagino a nossa Panuci a passar por isto, e imagino uma Sra. Idosa a levar uma marretada!! E à semelhança da Panuci só me dá vontade de terminar o dia com um vinho carrascão!
Noninhas: Ó Sr. Agente, é a primeira vez!
Tirando os fabulosos lembretes sobre em que dia da semana estamos, este é sem dúvida um dos melhores posts da Noninhas. Eu faço parte deste episódio (dentro do carro a rir que nem maluca, a dizer à Noninhas "diz a verdade, se ele te perguntar o que bebeste") a tentar explicar-lhe que estavam a mandar parar e não a indicar-lhe a saída da rotunda!!! Esta história, mais o vestido branco que a acompanhava vão ficar para sempre...
Meca: Para o ano que vem quero ter alguma coisa para escolher. Não esquecer que foi uma das minhas Bubbles New Year's Resolution , e quem vir este blog com atenção vai perceber que nós temos tentado...mas enfim...isto é o que conseguimos Meca disse...!
Acho que já chega, um grande bem haja e Adoro-vos minhas lindas!!!!
sábado, 10 de maio de 2008
sexta-feira, 9 de maio de 2008
A chamada vergonha alheia
quinta-feira, 8 de maio de 2008
O que é mais ofensivo?
Esta discussão começou no sábado passado com um SMS de um amigo. Enviou para 8 pessoas e as 8 pessoas responderam o mesmo....
Ajudem-nos lá. O que é mais ofensivo? E porquê?
Espero pelos vossos comentários.
Update: Respondendo ao Nicolau, as 8 pessoas (incluindo eu) responderam Vaca. Gostava era de saber mais opiniões, especialmente das minhas caras amigas bloguistas!
Dá que pensar...
1º de muitos

One Year
Agora, como prometido, aqui fica a minha selecção dos melhores posts do ano:
Panuci: Assédio na 3ª Idade
Lembro-me deste dia como se fosse hoje e só de me lembrar, só me apetece rir. Foi muito giro (hoje, pq no dia fiquei piúrsa) ver o senhor a tentar a sua sorte. Deve ter pensado "Epah tenho 750 anos, faço o que me apetecer" lol
Bubbles: Ele há dias
Uma noite de azar para esta fofinha, que fez as minhas delícias quando li o post!
Noninhas: Oh Sr. Agente, é a primeira vez
Hilariante quando me contaram esta história ao vivo!!! Noninhas esteve no seu melhor!!
Acho que já chega! Agora faltam vocês meninas!
quarta-feira, 7 de maio de 2008
Popalurucho a continuação...
terça-feira, 6 de maio de 2008
Eu já escolhi!
Festividade
segunda-feira, 5 de maio de 2008
Popularucho!
I like!
sexta-feira, 2 de maio de 2008
Dia do Trabalhador!

quinta-feira, 1 de maio de 2008
Mental Note
Quando fores fazer compras ao IKEA e depois de duas horas à procura de copos, cabides, tuppewares e afins, ainda fores à Worten do Colombo comprar um aspirador lembra-te: terça-feira, 29 de abril de 2008
Complicar!
segunda-feira, 28 de abril de 2008
Já?!?!?
Só me apetece fugir...
Fascinante

quinta-feira, 24 de abril de 2008
quarta-feira, 23 de abril de 2008
Spooky!!!
Esta foto foi tirada em Londres, na St. Paul's Cathedral por uma turista que ali estava calmamente a assistir a uma missa. Ela afirma que só pode ser um fantasma porque na altura da foto, não estava ninguém a passar por ali. Assustador ou Photoshop? Nunca se sabe! Fica aqui a notícia completa.terça-feira, 22 de abril de 2008
segunda-feira, 21 de abril de 2008
Estranho hábito...
sexta-feira, 18 de abril de 2008
To remember...
quinta-feira, 17 de abril de 2008
Tenho super poderes!
Pois é, acho que acabei de descobrir que posso ser um X-Men. Já tinha pensado: hum...só posso ser mutante, só posso ter dentro de mim um super-poder, e agora sei qual é!! Pois bem, o meu super-poder é, nem mais nem menos, o de: Estragar Telemóveis!!!!!!!
Enfim... ficaria aqui o resto da tarde.... quarta-feira, 16 de abril de 2008
E porque hoje...
segunda-feira, 14 de abril de 2008
Estou doente...
Depois de um fim de semana "atribulado" e com muita coisa boa (!) eis que ontem comecei a ficar doente. Muita sede, boca branca e seca, cansaço... Todo o dia de pijama entre a cama e o computador, debati-me com o mau estar de uma febre intestinal e uma bela dor de garganta. À noite carreguei a avenida de ben-u-ron e constipal e pensei "amanhã acordo boa de certeza!". 




























