
Às 16h44 começa o Outono.
O que é bom acaba depressa...
ADENDA:
Divagações, histórias, estórias, escárnio e maldizer, todo um rol de emoções de 3 almas perdidas e achadas.

Splendious in jellyfish



| "Bilhetes de Madonna apreendidos - "As pessoas têm de entender que é ilícito" |
Álvaro Covões, da promotora do concerto, comenta apreensão de mais 60 bilhetes na candonga. |
| "De uma vez por todas, as pessoas têm de entender que este tipo de negócio é ilícito" - são estas as declarações de Álvaro Covões, da Everything Is New, sobre a apreensão de mais 60 bilhetes para o concerto de Madonna no Parque da Bela Vista, no próximo Domingo. Em entrevista ao Correio da Manhã, o empresário congratulou-se pela atitude das autoridades. "Felizmente, as autoridades estão atentas e já conseguiram apanhar muita gente". Segundo o Correio da Manhã, os bilhetes estavam a ser vendidos no mercado paralelo por preços cinco e seis vezes superiores ao preço de venda ao público, 60 euros. Algumas pessoas chegavam a pedir 600 euros por um ingresso. Os bilhetes apreendidos serão postos à venda mais uma vez, com o valor angariado a ser entregue às autoridades e a reverter, posteriormente, para instituições de solidariedade social. O caso mais falado de revenda ilegal de bilhetes tem sido o de um procurador-adjunto do tribunal de Viana do Castelo, apanhado em flagrante pela ASAE e acusado de crime de especulação na forma tentada. O magistrado pedia 450 euros pelo bilhete. Entretanto, e ainda de acordo com o Correio da Manhã, a segurança no concerto de Madonna será especialmente apertada: além de 500 agentes da PSP, encontrar-se-ão no Parque da Bela Vista 200 vigilantes de uma empresa privada de segurança. O concerto de Madonna encontra-se esgotado há vários meses e deverá levar ao recinto ao ar livre cerca de 75 mil pessoas. in Blitz |





Já repararam que nos últimos dias há sempre mais uma notícia sobre incidentes com aviões?!

Os números da Associação Portuguesa de Fundos de Investimento, Pensões e Património (APFIPP), do final de Julho, revelam que apenas 23% dos 34 fundos PPRs portugueses conseguem obter retornos positivos no último ano.
Contas feitas, a performance média destes produtos situou-se nos -3,6% no último ano. Um claro sinal de que a crise também afecta os produtos de reforma.
Assim, os fundos PPR da classe D (com mais de 35% do portefólio alocado em acções) obtiveram até ao final de Julho uma rentabilidade a 12 meses de -8,9%, um reflexo das dificuldades vividas nos mercados de capitais mundiais."
A bebé foi descoberta esta terça-feira pelo dono da «China», a cadela que a acolheu. A recém-nascida estava nua, com o resto dos cachorros, numa habitação de Abasto, a 50 quilómetros de Buenos Aires, segundo fontes policiais.
O proprietário do animal avisou imediatamente a polícia, que levou a bebé para um hospital próximo, onde foram curadas algumas feridas, tendo sido comprovado que tinha nascido umas horas antes.


É melhor começar a fazer figas. Depois do azar do carro, as picadas dos insectos, outros percalços, uma bola de sebo num olho, e uma alergia ao sol, vem agora juntar-se à festa precisar de uma nova fechadura para a porta do condutor do meu carro... Irra! O que vale é que encaro tudo com um sorriso nos lábios!!

"Confirmamos que um grupo de voluntários da Acreditar, em serviço no Instituto Português de Oncologia de Lisboa está a recolher cápsulas vazias de café Nespresso (ou Dolce Gusto) para que se possam fazer trabalhos artísticos com as crianças e adolescentes ali internados no âmbito das comemorações de Natal.
Acontece que a resposta ao pedido de cápsulas foi surpreendente e superou todas as expectativas do grupo de voluntários da Acreditar, bem como a nossa capacidade de gerir este material.
Assim sendo, neste momento, pedimos que nos enviem apenas as cápsulas que já tenham sido reunidas para este propósito e que estejam limpas (a película de alumínio furada retirada e sem restos de café) até meados do mês de Outubro (de 2008).
Agradecemos igualmente que não se continue a fazer a divulgação do e-mail que está a circular."
Estes filhos da p*#@ tiveram o desplante de fazer um belo repasto à minha conta na passada segunda, no que podia ter sido uma bela noite de compras no Freeport. Apetece-me apanha-los e mordê-los todinhos!!! Isto porque, faço alergia às picadas destas criaturas. Vai daí, em vez das tradicionais "babas", fiquei com os braços inchados, vermelhos, quentes e a doer. Para sobremesa, ainda me picaram uma mão, um pé, as costas e o peito.