Divagações, histórias, estórias, escárnio e maldizer, todo um rol de emoções de 3 almas perdidas e achadas.
sexta-feira, 31 de outubro de 2008
quarta-feira, 29 de outubro de 2008
PILLOW FIGHT!!!
1- Fala do Pillow Fight Club a toda a gente
2- Fala mesmo a toda a gente do Pillow Fight Club
3- Traz a almofada dentro de um saco grande, ou de lixo.
4- A batalha começa às 17 em ponto, NÃO antes. Deves chegar um pouco antes, e vaguear pelo resto da Alameda. Só às 17:00 corres para o ponto designado e tiras a almofada do saco.
5- Se uma pessoa protestar, ou não tiver almofada, não podes lutar com ela.
6- É proibido lutar com outros objectos que não almofadas, introduzir coisas pesadas dentro das almofadas, ou usar violência.
7- São proibidas manifestações políticas ou ideológicas.
8- A batalha continua até acabar.
9- Quando acalmar, vê se há alguma almofada que não tenha sobrevivido. Faz-lhe um funeral no mar com honras de estado, ou pega nela e mete no lixo.
10- Se houver comunicação social presente, a resposta oficial a qualquer pergunta é "Vim agora do IKEA, fui lá comprar almofadas. Saí aqui na Alameda e de repente apanharam-me no meio disto."
(Podem substituir por Moviflor, Habitat, Casa das Sandes, o que quiserem. O importante é fingirem-se de despercebidos e não irem no jogo dos jornalistas.)
11- A batalha decorre apenas em cima do relvado.
12- Traz uma t-shirt de uma cor primária (amarelo, vermelho, azul, verde). Se tiveres uma almofada extra, podes trazer; alguém de certeza se vai esquecer."
Aposto que será muito divertido, especialmente para quem tiver miúdos!
Hello Johnny!
Aqui fica um vídeo para ele, que adora os Gatos Fedorentos!
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
quinta-feira, 23 de outubro de 2008
Hora de Inverno - 26 de Outubro
Assim quando for 2h00 da manhã de dia 26 de Outubro deverá atrasar 60 minutos no seu relógio, passando para 1h00 da manhã.
Não se esqueçam de atrasar o relógio 1 hora de Sábado para Domingo!
segunda-feira, 20 de outubro de 2008
Eles andem aí...
Segundo o jornal online 20 minutos, o piloto da Alitalia gritou «cuidado» para o seu co-piloto, depois de observar o OVNI castanho, com a forma de um míssil.
As investigações do Ministério da Defesa britânico chegaram à conclusão de que não se tratava nem de um míssil, nem de uma estação meteorológica.
O misterioso incidente ocorreu no condado de Kent, no sudeste do Reino Unido, no dia 21 de Abril de 1991 e foi investigado pela Autoridade da Aviação Civil e pelos militares.
O caso permanecia secreto nos arquivos nacionais e segundo o 20 minutos o avião fazia o trajecto Milão-Heatrow com 57 pessoas a bordo quando o piloto Achille Zaghetti observou o OVNI, que estava a uns 300 metros acima do aparelho. «Imediatamente disse ao co-piloto: Cuidado, cuidado. Ele olhou e viu exactamente o mesmo que eu».
in http://diario.iol.pt
sábado, 18 de outubro de 2008
sexta-feira, 17 de outubro de 2008
Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza
Vamos pedir a todos aqui reunidos que se levantem e que se juntem às centenas de milhar de pessoas que hoje estarão a fazer o mesmo, em mais de 100 países. Queremos relembrar aos líderes mundiais o seu compromisso com a erradicação da Pobreza Extrema e com os Objectivos de Desenvolvimento do Milénio até 2015.
Esta acção fará parte de um recorde mundial oficial do Livro do Guinness para o maior número de pessoas que se levantaram contra a pobreza!
Em 2007, 43 milhões de pessoas em todo o mundo e 65 mil portugueses levantaram-se contra a pobreza extrema. Em 2008 assumimos o desafio de superar este recorde.
Nós, enquanto membros da geração que tenciona combater a pobreza extrema, levantamo-nos:
- Porque não desejamos, perante as próximas gerações, dizer que sabíamos que em cada ano estavam a morrer desnecessariamente milhões de pessoas e que ficámos quietos, sem fazer nada;
- Porque não podemos ficar sentados enquanto uma criança nascida hoje num país pobre morrerá 30 anos mais cedo do que uma nascida num país rico;
- Porque não estamos a pedir caridade mas sim justiça. Em nosso nome, os líderes mundiais comprometeram-se com os Objectivos de Desenvolvimento do Milénio. É necessário vontade política para atingir e exceder estes objectivos. Por isso, nós e centenas de milhar de cidadãos de mais de 100 países, estamos hoje de pé, para dizer:
- Aos líderes dos países mais ricos que cumpram com as três grandes promessas que fizeram para ajudar a combater a pobreza: perdão da dívida, mais e melhor ajuda e comércio mais justo.
- Aos líderes dos países pobres para lhes pedir que tomem como prioridade salvar as vidas dos seus cidadãos mais pobres. Nós pedimos-lhes que sejam transparentes e responsáveis na forma como gastam o dinheiro, que combatam as desigualdades e a corrupção.
- Levantamo-nos porque hoje desejamos quebrar o recorde do número de pessoas que se levantam para exigir acção na luta contra a pobreza e assumir as promessas;
- Levantamo-nos porque queremos justiça agora. Não há mais desculpas. Nós não as aceitaremos.
O “LEVANTA-TE E ACTUA” está hoje a decorrer por todo o mundo. Esta nossa acção é importante para relembrar aos líderes mundiais que devem manter as suas promessas para acabar com a pobreza extrema até 2015.
Não podemos perder esta oportunidade histórica, somos a primeira geração que pode acabar com a pobreza extrema!
quinta-feira, 16 de outubro de 2008
Se a ignorância pagasse imposto
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
Dilema Actual
O Eduardo Madeira tem-me vindo a surpreender pela positiva, semana após semana, eu que achava este homem, categoricamente, uma grande besta. Mea Culpa Eduardo Madeira. Estás cá dentro! Gonçalo Waddington, palavras para quê? Fabuloso! A Carla Vasconcelos e o Dinarte Branco são ambos muito engraçados, sendo que a Carla tem tido muito mais oportunidade de brilhar e tem conseguido responder ao desafio. Do Nuno Lopes, não se fala, o homem não existe. E o Markl, é o Markl.
sto muito resumidamente para dizer que é um grupo que não deixa nada a desejar e espero que dure durante muito tempo, porque já fazia cá falta uma lufada de ar fresco destas, sem estarmos sempre a levar com o fantastic four, AKA Gatos. Não tenho nada contra, muito pelo contrário, adoro e acho que são o créme de la créme, mas sinceramente, esperava que eles voltassem com um novo registo, outro tipo de programa... O "Zé Carlos" é mais do mesmo. Mas para já, dá-se o benefício da dúvida e espera-se que o Governo lhes vá dando uma mãozinha todas as semanas! E acredito que dê! De qualquer das formas, não deixo de ver nem um nem outro. A semana que passou, Contemporâneos 1 Gatos 0.
terça-feira, 14 de outubro de 2008
Falta d'Ar
Mais uma pérola em: hermanjose.blogs.sapo.pt
segunda-feira, 13 de outubro de 2008
A mosca e o domingo de manhã
Só mais uma questão: porquê ao domingo?!?
Dissimular
verbo transitivo
1. ocultar com astúcia
2. fingir
3. encobrir
4. fazer parecer diferente
5. calar
6. atenuar o efeito de
verbo intransitivo
1. proceder com dissimulação
2. disfarçar
3. ser reservado
(Do lat. dissimuláre, «id.»)
Momentos que ficam
sexta-feira, 10 de outubro de 2008
Assunto do Dia II
Assunto do Dia
Ontem à noite na Sic, no Jornal da Noite, debatia-se que um casamento tem a ver não só com afecto, mas também com uma dimensão jurídica e patrimonial, ou seja, os direitos e deveres que um casamento exige. Ou seja, tudo isto gira à volta de questões jurídicas que não prevêem um principio de igualdade aos homossexuais. É legal uma união de facto, mas não o casamento....
Uma pessoa sozinha pode adoptar uma criança, mas um casal homossexual não. Não entendo como é que uma família monoparental tem este direito e um casal de homossexuais não... Desde que a criança seja criada num ambiente são e estável, não vejo o problema! Se um casal (homossexual ou não) quer adoptar uma criança, é porque certamente lhe dará todo o seu incondicional amor e tem os meios essencias para a criar devidamente. A homossexualidade não se pega e não se escolhe, a criança não ficará com o "Bicho" entrenhado no sangue...
Sou a favor da liberdade de escolha e sou a favor do casamento entre homossexuais. São duas pessoas que se amam. Acho que isto basta não?
Segundo a Suz...
Porquê? É simples: porque tem um "buraco no meio", ou seja, dá para andar a correr às voltas sala, corredor, sala, corredor...... Não é que eu o faça. Pronto, já andei a correr por ali às voltas confesso! Eu e o meu irmão, na palhaçada!
Belo ponto de vista Suz. A minha casa é um doce! É pena os vizinhos... :P Mas isso fica para outras núpcias!
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
iupi!
quarta-feira, 8 de outubro de 2008
terça-feira, 7 de outubro de 2008
Boas recordações
segunda-feira, 6 de outubro de 2008
sábado, 4 de outubro de 2008
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
Shiiiiiiu..... n digam nada a ninguém mas...
O Jaime Pacheco devia pensar que estava A FALAR DE SURRA LOL
Psicologia Invertida
Back to 2001
http://www.google.com/search2001.html
quarta-feira, 1 de outubro de 2008
E finalmente..........
Panuci, Bubbles, Meca e Suz on fire, dia 20 de Dezembro!! I can't wait!