terça-feira, 16 de novembro de 2010

Pitosga nata

Amanhã é o dia que vou saber se posso ou não fazer a operação a laser aos meus belos olhos, que me ofereceram desde sempre a mais pura das miopias, daquelas mesmo mesmo grandes.... Óculos fundo de garrafa estão a ver? Muitas vezes imagino que se perdesse as duas lentes ao mesmo tempo, por uma incrível coincidência ou rajada de vento mais forte, ficaria precisamente no mesmo sítio até que alguém me fosse buscar. É esta a dimensão da minha pitosguice. Uso lentes de contacto vai para um porradão de anos e sempre sonhei em poder fazer uma operação para me livrar delas, que tanto me cansam a vista. Amanhã vou pela primeira vez a um oftalmologista de jeito (Dr. Luís Gouveia Andradre - alguém conhece?) e vamos lá ver o que ele tem a dizer destes dois magníficos exemplares.

Se tudo correr bem, é por isto que vou ter que passar:


Medo....

Sem comentários: