quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A minha banda



Para mim não foram vinte anos, foram 15. "Falhei" 5 devido à idade! Mas nestes 15 anos em que eles se instalaram no meu coração, já devorei todos os álbuns, já os vi sempre que cá vieram (e uma das vezes fui vê-los duas noites seguidas - e via-os durante um mês se fosse preciso!) e sempre que estou mais down é com eles que vou ter. Sinto-me bem na sua presença, dão-me paz de espírito e aconchego. True story! A voz do grande Eddie rejuvenesce-me. 
Na terça fomos ver o documentário do Cameron Crowe sobre os 20 anos dos Pearl Jam e caiu-me um pinguinho ou outro, ao ver toda a minha adolescência ali no grande ecrã. Foi de uma emoção indescritível. Que venham mais 20. Hei-de embalar as minhas crianças ao som dos Pearl Jam! 

Sem comentários: