Adorei este filme. Talvez por já estar com as expectativas muito em baixo, porque já tinha ouvido que "afinal não é assim nada de especial", tenha realmente adorado este filme. É uma história simples, de reencontros e de perdão, que nos toca e torna impossível não nos sentirmos próximos das personagens centrais, especialmente a do George Clooney (com uma interpretação magnífica, do meu ponto de vista). É um homem cujo mundo desaba e onde se tenta reencontrar através da ajuda da sua filha mais velha, tanto a nível pessoal como a nível espiritual, colmatando num final de pura beleza. Gosto de filmes destes, que nos deixam a pensar vida, nos valores que temos e a importância que lhes damos verdadeiramente, na verdadeiro sentido da palavra família e das coisas simples que nos rodeiam. No fim, se formos a ver, andamos perdidos, preocupados com coisas banais, que não acrescentam nada em nós e deixamos escapar oportunidades únicas e irrepetíveis. Aconselho!
3 comentários:
O filme é bom sim senhora. E o Hawai como cenário fica muito bem. (e ter no cinema um hóme ao meu lado, a sussurrar "LOST!" cada vez que aparecia uma panorâmica das ilhas do Hawai , também é bom :P)
A tua crítica não me esclareceu a dúvida que me ficou depois de ver o trailer... Deixo que o Fry explique: http://cheezburger.com/View/5882091520
heheheh You know me XD
Epah pois é, o LOST.... Acho que recalquei tudo relacionado com essa série... Humpf....
OH criança dos 90's, psh cale-se! Veja o filme oh faxavor!
Enviar um comentário