sexta-feira, 8 de março de 2013

Num mês

Há um mês comecei a fazer drenagem linfática. Apareceu-me num daqueles emails com descontos e comecei a pensar se comprava ou não... Eram 29 euros em vez de 425 e eu pensei pra mim, bem, por 29 euros, vamos lá experimentar a coisa. Fui um bocadinho esperançosa que me ajudasse a repor pelo menos um pouco da barriga, estava-me um bocadinho a borrifar para o resto, até porque já está tudo mais ou menos no sítio. A barriga é que é e será sempre aquele pesadelo, especialmente para pessoas como eu, que gostam é de comer e encher o bandulhame até cair pró lado. Bom, só posso dizer que na 3ª sessão comecei a notar resultados e até o meu óme, que é não liga nada a estas coisas, me disse que estava com muito menos barriga e que se notava diferença! Para uma pessoa da espécie dele (AKA homem) tecer comentários deste calibre, é porque efectivamente alguma coisa tinha mudado. Volvido um mês, perdi 2 cm na cintura, no abdómen, na anca e nas coxas. É obra! Estou muito satisfeita com os resultados e não estava mesmo nada à espera disto. A minha barriga já não tem aquele ar de quem foi atropelada por um camião TIR, está com um aspecto MUITO mais aceitável e agora é continuar. 
Dizer também que neste mês perdi 2 kgs. Era isto.

Aconselho a quem queira perder uns bons centímetros. A rapariga que me fez estas dez sessões é fantástica e também dá muitas dicas saudáveis. Para além disso, saí sempre de lá muito mais descontraída. Muito bom, experimentem.