segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Festa da Aldeia

in: google

Já nem sei há quantos anos não andava num carrossel (a experiência da viagem de barco para as Berlengas e o teleférico no Jardim Zoológico não contam!). Ontem após um jantar super animado com alguns amigos, decidimos rumar a uma festinha da aldeia. Nessa festa para além das farturas e filhós marcaram presença os velhos carroséis, muitos carrosséis. Claro que tivemos de ir reviver a nossa infância no famoso carrossel das "chávenas e dos cavalos" (não faço a mais pequena ideia do nome do dito... provavelmente deve-se às voltas que demos dentro daquela chávena!).
E para acabar a noite mesmo em grande lá fomos invadir o karaoke (sim, porque agora é moda haver karaoke nestas festas populares) e fechámos a sessão com um "vira-vira" das Mamonas Assassinas muito animado!
Estive alguns anos sem correr as várias festas de verão, este ano até tenho marcado presença em várias e ainda não saí desiludida.

3 comentários:

PrimusBaro disse...

Boas recordações...

Topera disse...

Bem imagino a ramboia...

ANTONIO LOPES disse...

SUGESTÕES PARA AS VOSSAS CONCEITUADAS FESTAS 2010: LUCAS & MATHEUS, LÉO & LEANDRO, AGRUPAMENTO MUSICAL IVASON e BANDA CORAÇÃO SERTANEJO. Por favor consultem os seguintes sites: www.lucasematheus.com, www.leoeleandro.com.pt e www.ivason.com. Contactos: ANTÓNIO LOPES 960195669/913729192/224041482