segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Fenómeno

Os meus vizinhos de cima aparentam ser uma família perfeitamente normal, pai, mãe, filha e filho de cerca de 12 anos. Até aqui nada de diferente. Estranho é aquela senhora aspirar toda a casa, todos os dias, a toda a hora. Ao domingo de manhã?!? Hoje quando saí de casa, já ela estava de arma em punho, feliz da vida.... Expliquem-me por favor o porquê desta rotina!! Alguém tem uma ideia? Eu acho que pode ter muitos gatos ou que pode estar a gerir um cabeleireiro clandestino. Não sei, já pensei de tudo.... O que é que vocês acham?!

Isto para não falar da constante mudança de móveis, o que é sempre muito agradável, especialmente se for às 6 da manhã. Sim, já aconteceu, de sábado para domingo, há duas semanas trás.... Que raio de gente é esta?!?

5 comentários:

Suz disse...

Ah é? E depois vêm com grande moral do são 9 da noite, há crianças a dormir!

'xa comigo!

panuci's friend disse...

oi miguinha!
começas a fazer umas festas de 15 em 15 dias o mais barulhentas possiveis e até às horas possiveis. Sempre com aviso na caixa de correio no dia antes para não poderem dizer que não foram avisados. até porque às sextas e sábados as crianças podem deitar-se mais tarde visto no dia a seguir não haver escola. queixas?!:"que barulhos estranhos são os que eu oiço todos os domingos às seis da manhã quando deveria poder dormir sem que fosse incomodada?!?!".
comigo era assim...

PrimusBaro disse...

Bem... se a senhora tem a pancadas das limpezas, bem que podia ir lá a casa e tinha muito por onde se entreter!! For sure!!

Panuci disse...

Suz garanto-te que a essa hora não estão "crianças" nenhumas a dormir, quanto muito estão pequenos potros aos saltos lá em cima.... Tens que fazer das tuas novamente LOL
Olá Panuci's Friend, que saudaaaaaaaades!!! Vou começar a fazer isso vais ver :P
Primus, também já pensei nisso sabes? Ela bem q podia descer e dar uma mãozinha.

Child of the '90s disse...

Hmmm... De certeza que a tua vizinha não é Obsessiva Compulsiva??? Constantemente a aspirar, constantemente a mudar os móveis... Hás-de apanhá-la a saír de casa e ver quantas vezes verifica se a porta está fechada! heheh