segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

MEPHAQUIN

Dia 16 de Janeiro vou para a Índia de férias, durante 2 semanas. Tive que começar a tomar ontem um comprimidinho denominado MEPHAQUIN. Resultado: vim trabalhar quase com uma directa em cima e estou cheia de tonturas.... Os efeitos secundários possíveis são: ansiedade, depressão, estados de confusão, vertigens, distúrbios de equilíbrio, problemas gastro-intestinais - náuseas, vómitos, diarreia, dor abdominal, anorexia, dor de cabeça, bradicardia, erupções cutâneas, astenia, alterações psicológicas, hipertensão, taquicardia, palpitações, bloqueios aurículo-ventriculares e efeitos sobre a capacidade de condução de veículos e utilização de máquinas.

Agradável né?


8 comentários:

Noninhas disse...

Xiiii man.. vais ver que vai valer o esforço e sacrifício.

PrimusBaro disse...

Afinal o que é que isso faz de efeito primário?!

Panuci disse...

É "só" proteger da malária... coisa pouca...

Suz disse...

Credo! Alguém sentirá isso tudo ao mesmo tempo??

Mas falando de coisas bem melhores, Índia! :) De onde veio isso melher? Sempre tiveram vontade de lá ir, ou foi das novelas? :P

bjs

bf disse...

Ah, então é por causa dos comprimidos que o pessoal adora a Indía! Depois disso tudo que se sente estar lá é como não tomar nada e ir depois para as Maldivas.

panuci's friend disse...

Boa tarde

se for possivel fazer uma encomendazita.... gostaria que, se os srs das alfandegas deixarem a amiga me trouxesse uns "palitos" de incenso "nag champa"

sem malária por favor!

obrigado.

Child of The 90's disse...

LOL De certeza q isso n é um anti-depressivo ou um ansiolítico??? É q os efeitos secundários são bastante parecidos... Xa lá, melher, vale a pena e a maioria do q ta aí aconteceu em 0.0001% dos testes!!!!

Panuci disse...

Ui as encomendas já são mais que muitas!! :P Vou ver se tenho espaço pra todas eheheh

Melher, é um comprimido para a prevenção da malária!! Tive foi duas noites sem pregar olho. HORRÍVEL :(