quinta-feira, 29 de abril de 2010

É o chamado DASS.............

Pé esquerdo: desde sábado à noite que tenho uma dor gigantesca quando pouso o pé no chão. Não sei o que é... Não, não foi dos ténis, até porque já fiz kms com eles... Gostava de saber o que é, porque já lá vai quase uma semana... E uma coisa curiosa: de saltos ando lindamente... Weird.

Pé direito: Ontem, dia de sapatos de verão, fiquei com o calcanhar em carne viva, literalmente. Uma sensação de frescura, deveras agradável e simpática. Fui a coxear até casa.

Hoje vim de ténis e pareço uma velha, daquelas cheias de artroses., que fazem caras muito feias.. Odeio os meus pés, só estão bem é de ténis ou de chinelos... Não gostam de vestir uma sandália bonita, nem um sapatinho mais fashion. São mesmo rascos man... Ka nerves.

Alguma alma caridosa conhece qualquer mezinha milagrosa que me ajude a tornar os meus maravilhosos pés em dois pés normais?!?

Sem comentários: