terça-feira, 22 de junho de 2010

Mudanças - Parte III


Este é o aspecto do meu hall de entrada neste momento. Não, minto. Tem menos 7 caixas do que aqui vá... E assim começam as dores de cabeça da mudança de casa. O que vale é que é já aqui ao pé e parecendo que não já é meio caminho andado, mas de qualquer forma vai ser dose.... Comecei no sábado toda armadona em boa...  "Não não mãe, deixa estar que eu para já não preciso de ajuda." Limpei a sala toda, de pó e de cd's, dvd's e afins, mas cheguei ao fim da tarde de sábado completamente KO. Não podia com uma gata pelo rabo (expressão parva esta...), estava super podre, o que pode querer dizer:

1. Estou gorda e cansada
2. Estou gorda, velha e cansada
3. Estou gorda e a precisar de mexer esta pandeireta
4. Estou gorda, a precisar de mexer esta pandeireta e de fechar a boca
5. Preciso de ajuda para as mudanças e estou gorda.

Há aqui um denominador comum. Destes 5, escolho a 3. Sim, já me mexia e fazia algum exercício físico e agora que preciso de me mexer a sério, não aguento uma miserável divisão!!! A solução é esforçar-me um conhé e fazer o empacotamento todo sozinha para ver se desenferrujo um pedacinho. E fechar a boca não é uma opção. Não dá. Dá-me nerves!

Falando da mudança em si, até ao final de Julho vai ser um festival de arrumar tralha, deitar tralha fora, subir e descer escadas, limpar esta casa e depois a outra............. Lá pró Natal tenho tudo pronto... Como este verão não vou ter férias, tenho que aproveitar os fins de semana e as noites, mas com o volume de trabalho que tenho no meu novo job, não sei como vai ser. Vai daí, é desta que emagreço um bocadinho :D Haja motivação!

2 comentários:

Bubbles disse...

Se isso emagrece também quero ajudar. :) Brincadeirinha! Mas quando for a minha ajudas-me, sim?! lol

Panuci disse...

Ai é assim?..... Está bem!