terça-feira, 20 de julho de 2010

Desabafo dental

Ontem fui ao dentista para dar início (possibilidade) a um processo longo e doloroso de usar aparelho. Sim aparelho quase com 30, sim!
Deixem-me que vos diga, fazer moldes é horrível. A sensação de nos enfiarem na boca uma massa mole que temos que aguentar até que fique dura,(cerca de 2 minutos), com a boqueira (material de ferro onde vai a massa), mais os dedos da médica a fazer força e a tentarmos não vomitar o almoço é obra! Senti-me uma criança, agarrada ao braço da médica sem conseguir respirar e com as lágrimas a caírem pela cara abaixo, a fazer sinal que não aguentava e a ouvir "eu não vou tirar"...
Agora é aguardar pois diz que o meu caso é grave e complicado. Façam figas por mim se fizerem favor porque a outra hipótese é cirurgia. Obrigadinhos. :)

Sem comentários: