quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Cópia mais cópia não há.

Havia tanto para dizer sobre o Projecto Moda, mas estou tão cansada, que as pontas dos dedos se queixam ao bater no teclado. Mas cá vai: na minha humilde opinião a Nayma foi SÓ a pior escolha de sempre para apresentar este programa, A PIOR!! Dói só de ver. Co'a breca, a rapariga tem menos vida que uma lata de atum em azeite.... E porquê valha-me Deus, porquê o "auf wiedershein" copiado da Heidi Klum? Que coisa tão má, tão foleira... Podia ter dado mais vida ao programa, mas aquela múmia paralítica não dá conta do recado.

Quanto aos concorrentes, epah há três presenças que claramente têm que ser destacadas:

A gaja que fala "axim". É impossível não partir o côco a rir cada vez que ela abre a boca. É fixe e tem pelo na venta, apesar de ser extra bimba em tudo.
O gajo que está sempre a refilar com este mundo e o outro, mas que se torna super engraçado e dá vida à coisa.
E claro, aquele pseudo-estilista, supé gay e mai não sei quê, "ai k'órror estás cortar pano com uma tesoura de papel, eu não acredito....". A criatura não fala, arrasta-se. Ele e a Nayma é que fazem uma bela parelha.

E o júri. É estúpido. A que mais parece que sabe do que fala é a do meio (não me peçam nomes, não ma lembra e não me apetece pesquisar...).

É um belo programa de fim de domingo, anima e pronto. Coiso.

Sem comentários: