terça-feira, 16 de novembro de 2010

Revival

Esta é a minha foto de perfil no Facebook:



É uma alegria chegar ao FB e ver só bonecada nas fotos de perfil de toda a gente! Rara é a vez que não diga "Xiiiiiiiiii pois era.... Estes bonecos eram tão fixes!!". E depois também é engraçado ver a diferença de idades pelos próprios bonecos. Há a época (A MINHA!) da Ana dos cabelos ruivos, do Tom Sawyer, das Barriguitas, do Lucky Luke, do Bocas e por aí, há a época do Doraemon, dos Pikachus e do Dragon Ball e depois há aqueles bonecos que os conhecemos, mas não nos lembramos de NADA DE NADA em relação a eles. Só sabemos que os já vimos em qualquer lado. E há ainda outros que nunca ouvimos falar (os da malta mais cota leia-se lol). 

Quando vi este desafio a primeira personagem que me assaltou a memória foi a Ana dos cabelos ruivos.... Via vezes sem conta, no Agora Escolha, à tarde. Mesmo que acabasse a série e começasse de novo, não perdia um. E adorava! Mas depois decidi-me pelos Ursinhos Carinhosos! Gostava TANTO e lembro-me da caderneta de cromos que fiz... O meu pai quase todos os dias me trazia uma catrefada de saquetas de cromos. Era um delírio! E aquele cheirinho a caderneta de cromos. Quem não se lembra?....

Recordar é viver! E que saudades tenho eu desses tempos :) É só memórias boas e quentinhas!

2 comentários:

Faz de Conta disse...

Boa! Também sou desta geração yupi! Até já me sinto menos cota ;) é engraçado ver os desenhados animados que cada um escolhe, pelo menos dá para ter ideia da idade. Eu não percebo nada de pokemons. Dragon Ball já vi em adolescente avançada e os filmes da Disney não fizeram parte da minha infância. Ainda assim, acho que a minha geração foi a melhor! Adorava todos os desenhados animados da altura e ainda hoje gosto de os rever. Bons velhos tempos :)

Panuci disse...

Somos de uma época abençoada! :) Ainda há bocado estive a ver a Ana dos cabelos ruivos no youtube e adorei! É tão fixe este revivalismo!