quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A verdadeira Loser

Acho extraordinário a capacidade de certas pessoas não terem um pingo de massa cinzenta e de conseguirem ser seres maus, maquiavélicos, mesquinhos, pequenos, ou seja, no fundo serem umas grandes bestas quadradas. Ou como se dizia dantes, estúpidas que nem uma porta ondulada. Ou burras como as casas. Se bem que não entendo o porquê das casas serem burras, mas isso poderá ficar para uma próxima diarreia mental. Estou-me a referir a quatro grandes bestas desta 6ª série do Biggest Loser, que está a passar na Sic Mulher pela fresca da noite. Há uma que me tira do sério e consegue fazer com que eu ralhe muito com a televisão toda a santa noite. É a vaca da Vicky. Olha que giro que fica. Vaca da Vicky. É daquelas pessoas que nós encontramos no secundário, que é burra, mas burra e que não pensa com os coitados dos neurónios que ainda tem e que conseguem não cometer suicídio, que vai pelos outros, que toma as dores dos outros e que depois se torna ainda pior que... os outros. Estão a ver? Lembram-se dessa gentalha do secundário? Que em grupo são os maiores, mas sozinhos são uns tristes e pobres coitados, que não interessam a ninguém? Pronto, ela é assim. Ela, mãe de dois filhos, diz que prefere não se esforçar num desafio em que o prémio é uma chamada de casa (sim, porque eles estão no programa durante semanas a fio - ou meses - e não têm contacto com ninguém), porque esse prémio não interessava nada.... Manipuladora, má pessoa, com péssimo fundo e ainda por cima feia como um acidente de comboio em hora de ponta. Diz-se que em jogo vale tudo, mas uma coisa é saber jogar, outra coisa é minar um ambiente e incendiar pessoas que estão ali especialmente para lutarem por um objectivo primordial, que é o de perder peso. Há um prémio monetário, sim, mas acredito que a maioria vá para o concurso para conseguir ter qualidade de vida e atingir um objectivo que dificilmente conseguiriam atingir sozinhos.

Odeio a Vicky.... Não se nota nada pois não?

4 comentários:

paroc disse...

a culpa é da amy c. que quando teve a oportunidade não a despachou, e olha logo a seguir foi despachada!?Força black team!

Panuci disse...

Pois, foi muito parva mesmo.... Quem se lixou foi ela! Go Michelle!

Suz disse...

E o melão da Heba e do Ed, quando receberam o resultado da votação do público? Eheh na platéia até havia gente com cartazes a dizer abaixo as t-shirts azuis :P

Panuci disse...

Lindo! Grande melão. Melhor foi a Vicky não ter levado nada ahahhahahah :P