terça-feira, 22 de março de 2011

Mundo mágico

Manhã de animação no autocarro. Hoje não encontrei a minha amiga aventesma, ao contrário de ontem….

Não havia a minha aventesma de estimação, mas havia outras que tais para animar a festa. Mal entro no autocarro, a senhora que estava atrás de mim fez DE TUDO para passar à frente de toda a gente para se ir sentar lá atrás… “Ai que vou cair”… E eu a topá-la e a tapar-lhe a passagem…. Depois como viu que à minha frente não passava, tentou por outro flanco… Só que o jovem que estava a tapar o outro flanco disse-lhe logo “É que também quero ir lá para trás”, mas não julguem que isso a demoveu. Falhou no seu objectivo de passar à frente de meio mundo, mas conseguiu atingir o objectivo final: sentar a real regueifa. Pena não ter sido eu a ocupar o último lugar. De seguida, um homem feito, vestido à motard, cabelão comprido, casaco de cabedal e óculos escuros, ia (vim eu a descobrir mais tarde) a falar/cantar sozinho… Mandou vir porque o sinal estava vermelho e porque é que o motorista não andava e logo de seguida começou a cantar o “Playback” do Carlos Paião e lá foi ele, Morais Soares a fora a cantar. Ia feliz e pronto, é o que interessa.

Ah as viagens de autocarro…..



Sem comentários: