terça-feira, 17 de abril de 2012

Pilates

É preciso uma gaja engravidar para começar a fazer exercício físico (cof cof)... No sábado fui fazer uma aula experimental de Pilates & Localizada e gostei imenso. Queria ver se também não seria uma coisinha querida e fofinha de grávidas e tudo cor-de-rosa e lollipops, porque sim, o mulherio fica um pedacinho histérico quando fica grávido. Not me. Acho um pavor o ai ai ai. Uma pessoa está grávida, não está especialmente atrasadinha mental.... Enfim, moving on. Gostei muito, ela puxa mesmo pelas badochas todas e não há cá mariquices. Vai daí que me inscrevi, porque se depender do meu lazy ass, não me levanto para fazer nada, nem caminhadas nem o caraças. Zero. E vai ser depois do trabalho, porque sábados e domingos de manhã, não obrigadinha, quero dormir, já me basta quando o pirralho nascer e não dar um minuto de sossego aqui à menina. 

O pânico de ficar irremediavelmente gorda não me larga e tenho mesmo muito medo de não conseguir recuperar porque também tenho a força de vontade de um panda para me mexer. Por isso, quero começar pelo mais fácil por agora, que é a prevenção. E depois de o bebé ter a sua existência própria, sei que nos primeiros tempos não vou ter sequer tempo para pensar em emagrecer e afins. A minha sorte, graças ao sinhor, é que não me dá para comer doces! Aleluia sarava!!

3 comentários:

Child of the '90s disse...

É de mim ou já estás a desculpar-te para não teres de te preocupar com perder peso nos primeiros meses? :P HIT THE FLOOR AND GIVE ME 20!!! Idejabere...

Suz disse...

Se engordares apenas o q.b. durante a gravidez, não ficarás irremediavelmente gorda. So, don't worry. Faz estas aulinhas sim, mas aproveita o momento-panda também. Faz parte :)

E sim, nos primeiros tempos não vais pensar nisso. Nem é bem por não ter tempo; é mais por don't give shit for it, tendo em conta o level up das prioridades da vida

:)

Panuci disse...

Duas respostas, dois pontos de vista diferentes. Para já digo-vos: logo se vê! :P