quarta-feira, 9 de maio de 2012

Às vezes é bom recordar


Desafiada pela Bubbles cá vim espreitar os meus posts antigos... xiiii os meus são mesmo do tempo dos afonsinhos e são meia dúzia deles!

É giro ver o que me passava pela cabeça há 4 anos... na verdade não mudei muito! As minhas ideias e maluquice não são muito diferentes. Mas depois de andar por aqui a recordar estes tempo do que sinto mais saudade é mesmo das maluquices destas 3 almas, eram noitadas inteiramente dedicadas à pura parvoíce onde ninguém aprendia nada!

O meu TOP 5:
E agora?!?!? sobre 2 viagens que comprado e uns dias depois é anunciado a falência da companhia  aérea. Felizmente consegui reaver os meus eurinhos

Passados 5 anos lembro-me como se tivesse sido ontem. Foi um momento de viragem na minha vida e estas 3 alminhas sempre estiveram por perto dando o seu apoio a 1000%. OBRIGADA minhas queridas pachonas! Bem na verdade neste dia não conseguiram escutar com atenção as notícias fresquinhas que trazia de Espanha e tudo porque um Chaimite passou à nossa beira e roubou o meu protagonismo.

Que grande grande história passada no IC19!!!!

O RAP das Galinhas fica para história da primeira quase directa que fiz por causa da faculdade! Foi um trabalho intenso mas que no final deu um gozo enorme.

Tinha de colocar este post como uns dos meus favoritos. Foi um dia muito muito feliz. Após este concerto tive a oportunidade de ir a Madrid festejar o meu aniversário com o Jon e depois voltei a revê-lo em Lisboa no último RiR.

Mas a vida muda, diz que estamos mais crescidas e a disponibilidade para a parvoíce já não é a mesma embora ainda tenhamos uns momentos deste puro prazer!

Obrigada Panuci e Bubbles! Ai que saudadinhas

2 comentários:

Panuci disse...

Que post maravilhoso! :D <3 Faz relembrar vários momentos das nossas vidas, mas o chaimite, será sempre o chaimite! :D Só te faltava descalçar os ténis e amuar AHAHAHAH

BEIJOOOOOOOOOOOOOS!

Bubbles disse...

Vês como é bom?! Vais ficar viciada... Eu faço isto imensas vezes e é delicioso...

De nada, pela parte que me toca. Estamos cá para as curvas...agora as noites são outras mas o sentimento é o mesmo. :)

BEIJOS