quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Ca nerves m'lheres

Há 2 anúncios de rádio que me deixam de cabelos em pé e cheia da nerves: 

1. Stop Piolhos - onde ouvimos uma criancinha dizer que apanhou piolhos e a professora a mandou para casa para acabar com tais bicharocos. Tal mãe altamente armada e preparada para lidar com tal guerra  opta por técnicas super sofisticadas e infalíveis: sufoca os piolhos e, como se isso não bastasse, ainda provoca uma valente explosão para garantir que acaba de vez com esta praga. Será mesmo preciso por uma criança a falar em tamanhas atrocidades? No meu tempo os piolhos eram exterminados através da técnica do pente + 2 dedos e, se caso disso, com uma lavagem com o famoso quitoso. Alguns colegas meus foram mais à frente, optaram por um corte de cabelo radical e pimbas! A sério que não percebo estes anúncios.


2. Passatempo regresso às aulas do Continente com o Boss AC - Oh meu deus mas porquê??? O anuncio de rádio do regresso às aulas do Continente com o passatempo Boss AC onde ouvimos uma cana rachada a tentar cantar é do PIOR que já se ouviu. Irrita-me tanto, tanto mas tanto que me deixa cheia de azia o resto do dia e de cabelos em pé. 

Por sorte vossa não encontrei o dito anúncio para colocar aqui. Mas basta ouvirem um pedacito de rádio e irão facilmente perceber. 

3 comentários:

Panuci disse...

"Hasta la vista piolhos!" LOL

Suz disse...

Ouve mazé a Antena 3, que não tem publicidade :)

Noninhas disse...

e perder as manhãs da comercial com aquela gente bem disposta?!