quinta-feira, 18 de outubro de 2012

"Who's that girl?"

A Bubbles andava há uns tempos a dizer para eu ver a "New Girl" ou em português, "Jess e os rapazes". Como andava numa de acabar de ver o Dexter e outras, nunca mais me lembrei desta série. Até que a Bubbles voltou a insistir... E eu lá pus a gravar a série na FOX... E nunca mais me lembrei. Até que há uns dias, andava a ver o que tinha aqui gravado na box e vi que tinha lá a série inteirinha para ver. Escusado será dizer que me apaixonei nos primeiríssimos minutos pela Jess, interpretada pela Zooe Deschanel. Basicamente, ela é o supra-sumo da vergonha alheia, de deixar os outros em situações bastante desconfortáveis. É uma personagem absolutamente deliciosa, que ganha pontos a cada episódio que passa. É sempre refrescante ver uma série que se destaca por ser diferente e não mais do mesmo! Só uma crítica negativa: no primeiro episódio aparece o Damon Wayans Jr., fiquei logo toda contente, porque gosto muito do trabalho deste senhor (cof... cof...), mas diz que apareceu mesmo só para o episódio piloto. Uma pena...

Damon Wayans Jr

Este grande artista faz a série "Happy Endings" ou em português, "Tudo acaba bem", que também dá na FOX e é uma sitcom mesmo muito gira e igualmente diferente, com seis personagens hilariantes! Aconselho!

São destas sitcoms levezinhas que a malta precisa!

Sem comentários: