terça-feira, 15 de janeiro de 2013

No domingo conduzi, pela primeira vez, sozinha com o Panino. Fiz tudo de forma tão automática, que a meio do caminho teimei que não lhe tinha posto o cinto! "OH MEU DEUS, ele não tem cinto, como é que é possível???" pensava eu stressada! Quando parei, estava ele lindamente a dormir e com o cinto colocado. Quando o mê home for para Londres no próximo domingo, vou passar o ovo para o banco da frente, porque já sei que se não for assim, vou passar as viagens todas a stressar estupidamente e desconcentro-me da condução, coisa que não queremos, não é verdade?

Desde que o Panino nasceu que a minha cabeça tem estado a kms de distância do que é actualmente. Para além de me sentir taralhoca, também estou hiper desastrada e só faço asneiras. Ando um bocadinho irritada com este estado da minha pessoa, sinto-me limitada. Não sei se é de estar em casa com o cérebro parado, se é normal nesta fase estarmos mais cansada, não sei. Espero que quando voltar ao trabalho isto vá ao lugar, porque sinceramente não gosto de me sentir tóina.

5 comentários:

Child of the '90s disse...

Não consigo LOOOL Sou obrigada a imaginar uma sandes numa cadeirinha de bébé!
WTF brain????

Panuci disse...

LOOOL Já te disse que o Panino não é uma sande! Bad badocha, bad badocha!

Suz disse...

Lol!

Funny, eu stressaria (ah, estes novos verbos :P) se o ovo fosse à frente :P

Grande melher, é assim mesmo, tu dá-le e não te limites.

Quanto ao estado tico e teco, é normal. Estar em casa + privação de sono. Quando voltares ao trabalho, sentir-te-ás menos tóina e mais podre fisicamente.

Ah, ser mãe :P

Panuci disse...

Suz, acabei por deixa-lo no banco de trás e foi pacífico!

Panuci disse...

Suz, acabei por deixa-lo no banco de trás e foi pacífico!