sábado, 26 de janeiro de 2013

Odisseia (mas agora a minha)

Hoje fui a um baptizado do bebé de uma amiga minha. Claro que não tive coragem de levar o Panino, seria a primeira vez que iríamos a um evento deste calibre e eu como estava sozinha e ele também anda constipadinho, achei melhor que ele ficasse sossegadinho com a avó. Até aqui tudo bem, ontem à noite tinha deixado tudo orientado e hoje de manhã era só tomar banho e o pequeno-almoço, acordá-lo, dar-lhe o biberão, mudar a fralda e seguir pra bingo. Mas claro que adormeci, para variar, e tive que fazer tudo a correr. Era para sair de casa às 10h e saí às 11h... Depois do bebé entregue, fui a abrir para a Expo. Como achei que não estava atrasada, lembrei-me de, numa rua estreita, passar entre o autocarro que vinha a subir e os carros estacionados (eu ia a descer). Não era a primeira vez que o fazia, mas foi certamente a última. Isto porquê? Parti o espelho de um dos carros estacionados. Claro que parti, por que não? Lá parei o carro. Já estava tudo à porta das lojas a olhar. Eu calmamente fui a uma das lojas, pedi uma folha e um papel e deixei lá o meu número. Uma senhora ainda me foi ajudar a apanhar as coisas do chão e disse "Ai menina, fez muito bem em parar, sim senhora". Depois foi lá um rapaz e disse "O carro é do presidente da junta". Claro que era, que eu não faço as coisas por menos e se partir o carro a alguém, que seja  o de um presidente. Lá segui caminho até à Igreja dos Navegantes. Cheguei meia hora depois, mas ainda consegui assistir ao baptismo do pequeno. Como a batida foi no bairro onde vivem os meus sogros, calculei que eles conhecessem o senhor. Liguei-lhes e o meu sogro diz-me "Sim sim conheço, é muito meu amigo!". Ainda bem, ao menos sei que não vou ser intrujada! Agora resta-me esperar pelo contacto do senhor e saber quanto é a dolorosa.

4 comentários:

Child of the '90s disse...

Ehhh Mulher! O senhor teve mais sorte q eu, q sempre q me partiram o espelho só deixaram os cacos... :\ Well done!

Noninhas disse...

ena cá linda! Já n a gente desta

Panuci disse...

I ROCK!!! :P

Suz disse...

E o senhor já disse algo?