segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Festança!

Antes de mais deixem-me que vos diga que não tenho net em casa. O meu modem ou entregou a alma ao criador ou então a NETCABO deixou de emitir ali prós meus lados. Por isso, a quem que queixa que a malta não posta, liguem para o Serviço de Apoio a Clientes dessa grande instituição denominada TVCABO.
Este post é sobretudo para agradecer a todos os nossos amigos que foram à festa de "inauguração" da nossa humilde casinha no sábado!! "Onde é que vais enfiar 30 pessoas???" disse TODA A GENTE! Eu sabia o potencial daquela sala, tinha fé que coubesse toda a gente! E a verdade é que foi um sucesso! Correu tudo pelo melhor, foi muito giro, muito animado, a comida chegou, houve bebida a noite toda.... Enfim, do melhor!!
Quanto aos vizinhos, até agora ninguém se queixou....Estranho, porque aquele karaoke até às 04h da matina não deve ter sido do agrado de muita gente! Para a proxima jogamos ao macaquinho do chinês...
Devo dizer que a minha cozinha, mesmo depois de lavada, ainda cheira a tabaco e os peixes mudaram de laranja para cinzento... O que eles sofreram...
Fiquei super feliz pela festa e quero agradecer a todos por terem ido a este grande evento! Comprem a Caras desta semana porque vamos lá aperecer todos!
Agora.... quero saber onde andam as minhas PRATAS..........

6 comentários:

Suz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suz disse...

Olá!

Parece ter sido festança mesmo :)
Tive pena de não ter ido mas fica para uma próxima (de preferência quando não estiver mais de 8h enfiada na FIL!).


Bjokas e obrigada pelo cumbite ;)

Suz

Paulo Rosa disse...

Grande festança. Gostei muito!
Quanto às pratas, já te expliquei que pensava que era oferta pá. E a bicicleta também. E não sabia que os puxadores das portas te faziam falta. Ah, e antes que te queixes, eu só trouxe a televisão porque achei que não ficava bem na sala da lareira, mas posso devolver!

Dani disse...

Oh....eu não fui.... :( já tinha roupa escolhida e passei 3 dias sem comer só para a festa! o melhor se calhar é marcar outra.... :P
Beijoca coração! ja tenho saudades!!!!

Anónimo disse...

A festa foi a loucura!!! Tive pena de não ficar para o Karoke.

beijinhos grandes

Filipa

p.s- parabéns pelo blog, gosto mesmo de ler as vossas crónicas, parece a versão portuguesa do "Sex and the City" ;)

Anónimo disse...

só faltava mesmo o meu balão, por isso aqui vai!
o sentimento de agradecimento é o mesmo, contudo parece que não falo pelos vizinhos e , em especial, pelos peixes. mas, sobrevivemos todos a esta "inauguração".
aguardamos agora o convite para as casas que se seguem, porque inaugurar é connosco!
até à próxima...
beijocas