quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Lava-me porco!


Quem por vezes se esquece de lavar o seu carro, com certeza que já se deparou com a frase "lava-me porco!" muitas vezes esborratada no seu vidro traseiro, né?!
Pois, e se alguém resolvesse fazer disso uma forma de arte? Assim, foi. No grandioso e maravilhoso Estado do Texas, vive um senhor de seu nome Scott Wade que, vivendo numa zona com caminhos tortuosos e poeirentos, que lá serve de estrada e se assemelha ao "nosso" caminho de cabras, resolveu um dia dar uso aos pincéis e levar mais longe o simples acto de escrever nos vidros dos carros o título deste post.
Vai daí que o Sr. cria tudo, cria tudo desde Mona Lisa, Einstein, Ronaldinho, paisagens, crianças, abstractos... É impressionante a capacidade, a visão que este homem teve para além da acumulação de pó no vidro... Ele tem um site. Aqui podemos encontrar uma já vasta galeria dos seus trabalhos com uma excelente descrição de cada em deles e do que o levou a fazê-los, tem coisas que saíram na imprensa, e até tem uma loja onde se pode comprar t-shirts... é caso para dizer "ele há malucos para tudo"...vejam em Dirty Car Art. Deixei em cima, uma pequena amostra...

3 comentários:

Panuci disse...

Este senhor dava jeito lá para os lados do Festival do Sudoeste!! Só uma ideia... =)

Suz disse...

Bem, já desenharam um porquinho fofo no vidro do meu carro.. Mas também vi há tempos uma frase gira noutro carro: "Um dia há-de chover.."
:)

Noninhas disse...

Alguém conhece um sr. artista como este? Dava tanto jeito aqui pras minhas bandas!