terça-feira, 11 de março de 2008

O que a chuva faz...

"Apito Dourado: Chuva na sala de audiências atrasa início da sessão

Gondomar, 11 Mar (Lusa) - O início da sessão de hoje do julgamento do caso Apito Dourado, a decorrer no Tribunal de Gondomar, foi atrasado devido à queda de chuva dentro da sala de audiências.

A mesa do juiz da sala de audiências, onde habitualmente decorre este julgamento, tinha hoje três baldes azuis, "estrategicamente colocados" para suster a água que cai do tecto.

Apesar da quantidade de água ser reduzida e pouco visível o juiz Carneiro da Silva, que preside ao julgamento, apenas comunicou cerca das 10:20 a sua intenção de dar início à sessão.
"Porque a queda de água não influencia o início do julgamento, provavelmente devido à diminuição da queda de chuva, dar-se-á início à sessão", disse o juiz.

Cerca das 10:00 era ainda desconhecido se Pimenta Machado, ex-presidente do Vitória de Guimarães, iria testemunhar hoje, uma vez que ainda não tinha chegado ao tribunal.

O processo "Apito Dourado", que incluiu investigações a alegados casos de corrupção e tráfico de influências no futebol profissional português, foi desencadeado a 20 de Abril de 2004 com a detenção para interrogatório de vários dirigentes e árbitros de futebol.

JAP/SSS.
Lusa/fim"
In: www.expresso.pt
Afinal aconteceu....
"Apito Dourado: Sessão de hoje demorou meia hora porque tribunal não conseguiu notificar Pimenta Machado

Gondomar, 11 Mar (Lusa) - Pimenta Machado, antigo presidente do Vitória de Guimarães, não testemunhou hoje no julgamento do Apito Dourado, em Gondomar, porque o tribunal não o conseguiu notificar.
Por isso, o Tribunal de Gondomar decidiu, ainda hoje, tentar contactar Pimenta Machado por telefone, já que não o conseguiu notificar, para que possa ser marcada nova data para ouvir o testemunho do antigo presidente do Vitória de Guimarães, neste processo.
(...)
A sessão começou atrasada devido à queda de chuva dentro da sala de audiências.
(...)
JAP/SSS/EYM.
Lusa/fim"

2 comentários:

Panuci disse...

Olha.... calha bem!!

Suz disse...

Let it rain, let it rain, canta o Sr. Valentim