quarta-feira, 9 de abril de 2008

Assombração!

Marido recebe SMS de mulher morta

Dizem ser uma assombração, mas a verdade é que esta história real está a deixar inquieta a mente do homem em causa. Frank Jones queixa-se de estar a receber mensagens SMS enviadas pela sua mulher, mas o problema é que ela faleceu há cinco anos, segundo revela o site «The Register».

«Ela carregava sempre o telemóvel e foi enterrada com ele. As mensagens têm expressões normalmente utilizadas por Sadie, mas o número é não identificado», contou, alimentando a suspeita com mais algumas revelações: «Um dia, cheguei a casa e o telemóvel indicava uma chamada não atendida, que eu não ouvi. E dizia ser do telefone de casa, onde não mora mais ninguém. Para além disso, quando entrei, senti o cheiro aos cigarros que ela fumava e também ao seu perfume».

Esta não é, porém, a única queixa do britânico, uma vez que há doze anos que pede uma exorcização da sua casa. Diz estar assombrada por um espírito chamado «A Coisa», que lhe puxa os lençóis da cama e respira ao seu ouvido.

in Portugal Diário

Ou o homem está biruta ou então alguém anda a brincar com ele! Se a mulher foi enterrada com o telemóvel e foi há cinco anos, se calhar entretanto ficou sem bateria... Ou então não tem rede. Era preciso ela vir cá a cima para pedir ao coveiro um carregador ou algo do género... Ai, ai, ele que não se interne que não é preciso....

1 comentário:

Suz disse...

O senhor não deve conhecer a função *CONF# que permite enviar sms anónimas, e alguém está a gozar à grande com a cara dele.

E desde quando se enterra o telemóvel com alguém??
Isso é um perigo para o ambiente!

Ninguém viu "Uma Verdade Incoveniente"?

tsk, tsk...