quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

O GRANDE casou-se


Não é todos os dias que casamos.... Nem é todos os dias que casamos, em Las Vegas, na presença de um Elvis! Claro que não podia faltar o cigarrinho na foto... :P

Jorge Palma casou-se em Las Vegas

Rita Tomé, namorada de longa data do cantor, disse "sim" ao som de "Encosta-te a Mim", cantado ao vivo por Jorge Palma na capela Viva Las Vegas, e sob o olhar atento de um sósia de Elvis Presley.

Jorge Palma casou-se em Las Vegas no final do mês de Novembro. O cantor e a namorada de longa data Rita Tomé não resistiram aos encantos da cidade que nunca dorme e, depois de Palma ter feito o pedido, deram o nó na capela Viva Las Vegas.

O "sim" foi dado ao som de "Encosta-te a Mim", que Jorge Palma cantou ao vivo na cerimónia discreta a que assistiu um sósia de Elvis Presley.

Na viagem a Las Vegas, organizada pela produtora de eventos UAU - como forma de celebrar os seus 20 anos de existência, foram também Fernando Alvim e Rui Veloso, entre outras figuras públicas.

Segundo comunicado da UAU, a visita à cidade norte-americana incluia também bilhetes para seis espectáculos em cena, entre os quais Beatles Love .


in blitz.pt

4 comentários:

Noninhas disse...

Muitos parabéns aos pombinhos

Suz disse...

LOL

Ah ganda tio Jorge! É assim mesmo! :)

E viva Las Vegas! :)

bf disse...

Eu era gajo para casar em Las Vegas. Mas queria ter um sósia do Jorge Palma a assistir e a cantar uma música do Elvis Presley! ;)

Panuci disse...

AHAHAHAHAHAHAHAH Boa ideia bf! Why not?