quinta-feira, 2 de julho de 2009

Ando viciada em 4 séries


Lost: Temporada 5
Finalmente consegui ver os episódios que me faltavam e começo a perceber o enredo. Claro que há sempre algo que desperta maior interesse e neste caso são 2 bons factores: Jack e Sawyer.

Brothers & Sisters: Temporada 3
Adoro! As histórias dramáticas daquela família prendem-me totalmente (não é que eu tenha queda para o drama). Gosto imenso do romance entre o Justin e a Rebecca. As cenas onde surge o Sr. Senador Robert McCallister fazem as delícias: é o bónus!

Donas de casa desesperadas: Temporada 5
Confesso que nunca foi uma série que segui religiosamente. Lá ia vendo e apanhando a história. Mas estes últimos episódios têm sido interessantes. Estou desejosa de ver o desfecho da história e principalmente saber como é que vão acabar as personagens Dave, Susan e Mike (Uiiii!) e Orson.

House: Temporada 5
Os entendidos dizem que de verdade tem muito pouco, mas isso a mim pouco importa, gosto da forma como o Dr. House consegue vencer os desafios. O desinteresse que mostra sempre pelas pessoas que o rodeiam e a forma como trata os próprios colegas e os pacientes é outro ingrediente indespensável, acho um piadão. A minha mãe só diz: não compreendo como gostas tanto do House, começa e acaba sempre da mesma forma: doença estranha que o house descobre e trata.

5 comentários:

Panuci disse...

Olhó blog a regressar à vida!! Olha Noninhas, das 4 séries vejo o LOST religiosamente como sabes e estou neste momento a ressacar porque já acabou. Agora só lá para Janeiro/Fevereiro. Aconselho vivamente que esta série seja vista sem falhas! Falo por mim que vi tudinho e mesmo assim, há coisas que passam bem ao lado. Bora ver tudo juntas?? LOL Brothers&Sisters nunca vi, ouço falar bem, mas não tenho grande interesse em seguir. Não é mt lamechas?? As Donas de Casa Desesperadas acho mta piada, tenho curiosidade em saber algumas coisas que perdi, mas nunca acompanhei como deve de ser!! O House gosto muito, mas tb vejo quando apanho só...

Noninhas disse...

BORA! Sabes que comigo é só dizer a hora e o local.

Antes de Lost ou qualquer outra série está a MA-RA-VI-LHO-SA Saga da BICHA DO DEMÓNIO.

Panuci disse...

Ah sim!!! Essa é a 1ª de todas LOL

PrimusBaro disse...

Disso tudo, só o House, e mesmo assim começo a ficar um pedaçito farto...

Bubbles disse...

Lost: Panuci eu QUERO!!!!! (e mais não digo and you know what I mean)
Brothers&Sisters: Same here! Acho o máximo!!!
Donas de Casa Desesperadas: Guilty as charged! Não perco um desta temporada. Deixei-me cair em desgraça durante algum tempo, vendo só quando apanhava algum episódio pois achava que já não tinha volta a dar (tipo Nip Tuck) mas a reviravolta que deram à série e o enredo da 5.ª temporada é de ficar vidrado!...
House: Gostei durante muito tempo, tempo em dvd... mas agora já é mais do mesmo. De qualquer forma adoro o protagonista em qualquer contexto desde os seus tempos de participação no Black Adder como Prince Edmund.