Ele há gente com uma lata. Hoje de manhã o autocarro vinha à pinha, ninguém se conseguia mexer. Entretanto, no sítio do costume, a maioria do povo sai e por conseguinte, vazam lugares. Quando me vou a sentar ouço "Ah dê o lugar a essa senhora...".Eu ia dar o lugar, sem pensar duas vezes, mas a senhora visada disse para eu me sentar. Eu só depois de me sentar é que pensei naquilo... A lata da outra tipa! Sabem porquê? Tinha acabado de se sentar, mas em vez de dar esse lugar à tal senhora, não!! Sentou o seu belo cagueiro e depois de estar acomodada, queria que eu desse o lugar. A sério. E eu feita boa pessoa, ia fazê-lo. Haja paciência. Logo de manhã... Uma pessoa ainda vai a pensar nos lençóis quentinhos que ficaram para trás e leva com este pessoal.
Como a minha mãe diz, com esta lata toda, montava um ferro velho....
Como a minha mãe diz, com esta lata toda, montava um ferro velho....
6 comentários:
Tens de andar de phones nos ouvidos, assim já não ouves tiradas dessas.
Escolhe uns das minhas marcas e eu ofereço :)
Estou é à espera que alguém me ofereça um ipod, daqueles novos, com rádio e câmara... :P Mas obrigada pela oferta Suz, quando precisar já sei! :P
Escolhe a Sennheiser. ;) (Dizem eles que abafa o som de um avião, mas é treta: ainda hoje vinha com eles postos e ouvia o autocarro à mesma ;) )
Não são os intra-auriculares que fazem isso! :P
Têm de ser uns PXC.
PXC é quase o mesmo que XPTO, certo?
É por essas e por outras que eu faço como a amiga Noninhas: transportes públicos? Esqueçam lá isso!
Enviar um comentário