terça-feira, 27 de outubro de 2009

Ele há gente com uma lata. Hoje de manhã o autocarro vinha à pinha, ninguém se conseguia mexer. Entretanto, no sítio do costume, a maioria do povo sai e por conseguinte, vazam lugares. Quando me vou a sentar ouço "Ah dê o lugar a essa senhora...".Eu ia dar o lugar, sem pensar duas vezes, mas a senhora visada disse para eu me sentar. Eu só depois de me sentar é que pensei naquilo... A lata da outra tipa! Sabem porquê? Tinha acabado de se sentar, mas em vez de dar esse lugar à tal senhora, não!! Sentou o seu belo cagueiro e depois de estar acomodada, queria que eu desse o lugar. A sério. E eu feita boa pessoa, ia fazê-lo. Haja paciência. Logo de manhã... Uma pessoa ainda vai a pensar nos lençóis quentinhos que ficaram para trás e leva com este pessoal.

Como a minha mãe diz, com esta lata toda, montava um ferro velho....

6 comentários:

Suz disse...

Tens de andar de phones nos ouvidos, assim já não ouves tiradas dessas.

Escolhe uns das minhas marcas e eu ofereço :)

Panuci disse...

Estou é à espera que alguém me ofereça um ipod, daqueles novos, com rádio e câmara... :P Mas obrigada pela oferta Suz, quando precisar já sei! :P

bf disse...

Escolhe a Sennheiser. ;) (Dizem eles que abafa o som de um avião, mas é treta: ainda hoje vinha com eles postos e ouvia o autocarro à mesma ;) )

Suz disse...

Não são os intra-auriculares que fazem isso! :P

Têm de ser uns PXC.

bf disse...

PXC é quase o mesmo que XPTO, certo?

PrimusBaro disse...

É por essas e por outras que eu faço como a amiga Noninhas: transportes públicos? Esqueçam lá isso!