terça-feira, 13 de outubro de 2009

Vergonhoso

Para quem gosta da Maitê Proença, assistam a este vídeo até ao fim. Ela goza com o povo Português, de uma forma perfeitamente idiota e lamentável...



Já há petições a correr na net para ela pedir desculpas a Portugal: http://www.ionline.pt/conteudo/27690-peticao-exige-que-maite-proenca-peca-desculpa-portugal---video

7 comentários:

Bubbles disse...

É mau mas acho que há piores!
Não é nada que não pensemos ao contrário, ou seja, quantas vezes muito boa gente deste país fala de ou goza com brasileiros?! O problema dela foi ter exteriorizado e tê-lo feito em frente a uma câmara em Portugal!
Outro exemplo, neste caso, completamente a leste: O "Ryan Wolf" do CSI Miami veio cá e disse que adorava cá estar e que era tudo maravilhoso aqui em IBIZA!!! lol

Suz disse...

Seja o que for, seja quem for. Sejam tugas ou zucas.

Não se cospe em fontes de monumentos.

PrimusBaro disse...

Como diz o album dos Metallica:
"Kill'em all"!!

bf disse...

Sim, o gozo em si nada tem de mal. Nós rimos dos espanhóis porque falam alto, dos franceses porque levam pão debaixo do sovaco, dos americanos porque a bebida típica é a coca cola, etc etc e até com os portugueses porque são... portugueses.
O que nunca vimos foi um desses gozos, desta forma, num programa de televisão, ainda por cima feito por alguém que passa a vida a ir a um desses países.
Ela é tonta e mal agradecida. Acho que a punição dela devia ser receber 18 cuspidelas na testa. 9 do senhor dos pastéis sem nata e outras 9 pelo senhor que colocou o 3 ao contrário.
Se ela achar a ideia repugnante, podemos comutar a pena para algo bem pior: ter de continuar a aturar o Miguel Sousa Tavares.

Anónimo disse...

tudo o que ela fez não deixa de ser repugnante, mas acho que existe uma maior condenação por ser uma figura publica que aprendemos a adorar.

surpreendeu-me o cuspir na fonte, merecia um tau tau, o resto é o humor brasileiro que sinceramente não tem piada nenhuma.

:P

Liana disse...

:(

Child of the '90s disse...

Acho que a consequência mais grave da ignorância dessa senhora é o sentimento de anti-brasileirismo que pode criar nos portugueses e que acabará por ser despejado nos desgraçados dos brasileiros que cá vivem... Enfim, infelizmente a ignorância não escolhe estatuto...

Já agora, ela já pediu pseudo-desculpas... O video tb anda aí no youtube...