segunda-feira, 19 de abril de 2010

Reencontros

Na semana passada reencontrei-me com uma amiga que não via há uns bons dois anos, à vontadinha! E foi maravilhoso! Foi como se nunca nos tivéssemos separado, foi como se nunca tivéssemos saído do Chiado, foi como se tivéssemos estado juntas ontem. Muito havia para por em dia e as duas horas de non stop não chegaram! Ficou a promessa de não deixarmos o tempo interferir-se no nosso caminho novamente!

Infelizmente a vida hoje em dia não nos permite fazer tudo o que queremos, os dias são muito curtos para a quantidade de coisas que temos para fazer. As amizades mais distantes acabam por sofrer a consequência, não por não nos lembrarmos das pessoas, mas pela falta de tempo e pelo "Ah amanhã ligo...:". E esse amanhã nunca chega! "Tens que te organizar melhor" dirão vocês. Já não dá mais. Mais organizado não pode ser!

4 comentários:

panuci's friend disse...

sendo que não fui eu!
sendo que 'tou furiosa pq os bilhetes para o concerto de Novembro foram-se em 3 dias e eu não tive oportunidade de sequer dizer lá em casa que vou fazer (ia!!!!) esse gasto extra.
tendo que hoje a minha criança me acordou antes das 5h da manhã!!!!! e eu estou tipo o vulcão islandês amigo do outro que já explodiu mas ainda não teve oportunidade
quero saber quem foi!!!
só uma pistinha!!!
piquena?!

Panuci disse...

Ai mulher...... Credo!Acho que ainda há bilhetes, apressa-te!!!!!!!! Sim foi com a pikena! Foi muito giro!

panuci's friend disse...

não quero lá no cimo!!! além disso os nossos q'ridos da comercial estão a fazer milhentos esforços de maneira a arranjar um 2º concerto. vou estar atenta e assim que for anunciado ponhos os meus jarbas em campo para ver quem chega primeiro e consegue os melhores lugares.

Arquitecta Tânia disse...

Foi comigo??? uhuhuhuh