sábado, 30 de julho de 2011

JP

Caraças. Já passaram onze anos desde o dia em que nasceste! Estava na praia, em Sesimbra, quando recebo uma chamada: "O teu irmão já nasceu!". Vi-te ainda nem tinhas 24 horas e não te quis pegar ao colo porque eras mesmo muito pequenino. Tornaste-te num bebézão lindo e bochechudo, muito fofinho e simpático! Só me apetecia apertar-te todo e beijar-te até à exaustão a toda a hora! Super espertalhão e bem falante desde pequeno, sempre foste uma paixão para mim! Hoje fizeste onze anos e és um miúdo curioso e inteligente, já começas a interessar-te pelo que se passa no mundo, com perguntas pertinentes e sempre muito atento às explicações, és um orgulho para mim! E tens um excelente gosto no que toca ao humor, nomeada e mormente Conan O'Brien (o teu favorito!!!) e Jon Stewart, sem a minha influência ainda por cima! És um show!

Adoro-te meu fofinho lindo! 



 

Algumas das muitas fotos tiradas ao longo dos anos! Têm tendência a repetir-se over and over again! Estes beijos sabem pela vida :D

Sem comentários: