sexta-feira, 15 de julho de 2011

Diarreia Mental (a segunda da semana....)

Desculpem-me as utilizadoras, gosto de vocês na mesma, mas acho medonho os seguinte itens, especialmente quando usados em conjunto:

- Unhas de gel gigantes, do género, "epah-já-cortava-as-unhas-porque-isto-não-dá-jeito-nenhum-para-fazer-nada"
- Unhas de gel gigantes, do mesmo género das anteriores, mas à francesa
- Pulseiras da Pandora
- 2 pulseiras da Pandora (a primeira de todas e agora a que é em cabedal)

Gostos são gostos e eu não gosto....









*arrepios na espinha*

4 comentários:

Suz disse...

Duas gotas de água num oceano de coisas que também eu detesto severamente!

Panuci disse...

I hear you sister!

catarina silva disse...

as unhas de gel acho arrepiante... mas da pandora acho fixe ;-) gostos são gostos, ainda bem n gostamos todos do mesmo, o mundo tombava ;-) lololololol...
boa querida, diz o q te vai na alma

Panuci disse...

É isso Cat! :D