terça-feira, 27 de novembro de 2012

Vem ginasticar, ginasticaaaaar

Estou de volta à vida activa. Ontem comecei a ginástica pós-parto e devo dizer que me senti mesmo bem. Soube bem sair de casa, caminhar pelas ruas de Lisboa (apesar do frrrrrio) e fazer uma coisa diferente, dois meses depois do pequeno nascer. Fui muito bem recebida pelas pessoas do Centro Pré e Pós-Parto (como seria de esperar...) e eu também gostei muito de voltar, apesar de andar há duas semanas a engonhar e a evitar tirar o rabo do sofá. Com frio lá fora e um bebé fofo e quentinho cá dentro, a vontade de ir era zerinhos (à esquerda). 
O primeiro choque foi mesmo quando me voltei a ver no espelho gigante da sala onde também fiz a ginástica pré-parto. Estava habituada a ver-me mais, digamos que, inchada. Estive uns bons segundos a olhar para mim, boquiaberta, para logo a seguir pensar "Falta tirar esta barriga....". E lá começámos a bombar, sempre a aviar, sem dó nem piedade. Adorei o ritmo e os exercícios. Segundas, quartas e sextas, lá estarei. Vamos ver daqui a um mês a evolução.


1 comentário:

Suz disse...

Inspira! Expira!
:))