quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Gente estranha

Se há coisa que adoro, é ver aquelas fotografias de pessoas em cenas estranhas, tipo em postais de Natal ou fotografias de casamento. Hoje no Facebook, a revista Sábado publicou algumas dessas fotos. E são uma delícia para os meus ricos olhinhos. Ora vê-de:

Porquê? 
"Porque sim, fica giro", disse ela, calculo eu.

Nada nerd.

Coiso.

Gosto muito desta. É de uma classe....

Adoro o cabelo dela. E o sorriso.

Porque é que não me lembrei disto no meu casamento?...


E isto fez-me lembrar o mítico site Awkward Family Photos. Oh meu Deus, isto sim, é um site da lócura! Fui revisitá-lo e aquilo está dividido tematicamente e há um tema que é "Pregnancy"..... Ousei em clicar e todo um novo mundo se abriu. Não é bonito...

Assustador.

Medo.

Creepy. A eterna foto dos casamentos, aqui aplicada à gravidez.

Não consigo colocar aqui uma legenda do calibre de toda a foto...

Para além de estúpido, é estúpido.

Ah, a magia do Natal!

Querido, vamos tirar uma foto da minha barriga, para mais tarde mostrarmos ao nosso filho o quão idiotas somos <3 p="">
A sério...

Vês filho, o pai e a mãe usavam o mesmo eyeliner e tudo.

O que se passou na cabeça desta gente para tirarem esta foto? E a questão é: para quê a melancia? A arma ainda entendo, agora a melancia...


Bem, depois deste momento bizarro, deixo o site para deliciar a minha vasta audiência: http://awkwardfamilyphotos.com

Enjoy!

1 comentário:

Noninhas disse...

é caso p/ dizer sem comentários